Claudia Leitte dá à luz Bela: “Seja bem-vinda, minha estrela”

A cantora é casada com o empresário Marcio Pedreira e os dois já têm dois filhos: Davi, de 10 anos de idade, e Rafael, de 7 anos

Claudia Leitte deu à luz, nesta terça-feira (20), sua terceira filha. O parto da pequena Bela aconteceu nos Estados Unidos, como a artista já tinha anunciado. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesse ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!”, escreveu a cantora no Instagram, relembrando uma passagem bíblica.

“Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!”, comemorou Claudia, mostrando os detalhes da maternidade. A cantora é casada com o empresário Marcio Pedreira e os dois já têm dois filhos: Davi, de 10 anos de idade, e Rafael, de 7 anos. Confira: 

Nos comentários, celebridades parabenizaram a mamãe: “Bela abençoada! O Senhor é contigo e com essa sua família maravilhosa”, escreveu o ex-jogador de futebol Kaká. “Parabéns! Muita saúde para essa princesa”, desejou Thammy Miranda. “Muita saúde e amor”, comentou a apresentadora Ana Hickmann. “Chegou?”, questionou apenas Luciana Gimenez. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Claudia Leitte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s