Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Leitte surpreende ao fazer apelo: “A coisa ficou complicada”

"Não estou nada triste, até mesmo porque confio em Deus, mas quero muito pedir que vocês me ajudem a interceder por uma pessoa que amo", escreveu a cantora

Por Redação VEJA São Paulo - 16 Maio 2019, 12h19

Claudia Leitte usou seu perfil no Twitter na madrugada desta quinta-feira (16) para fazer um apelo importante aos fãs: “Não estou nada triste, até mesmo porque confio em Deus, mas quero muito pedir que vocês me ajudem a interceder por uma pessoa que amo”, escreveu a cantora.

“Sinto que se engrossarmos essa corrente, vai ficar muito melhor! O lance é o seguinte: meu tio, a quem amo muito, passou por uma cirurgia seríssima há pouco. A coisa ficou complicada. Ele está sob cuidados médicos…”, revelou Claudia. “Então, pensei em pedir que vocês, minha FÃmília, orassem comigo pela recuperação dele. Eu acredito no poder que tem nossa prece. Deitei agora. Vou fechar meus olhos e começar minhas petições. Vocês podem se juntar a mim agora, por favor?”, pediu.

Após a repercussão do pedido, Claudia usou a rede social para agradecer: “Muito obrigada, meus amores da minha vida! Amo muito vocês! Que Deus os abençoes ainda mais e que cada prece de vocês traga ainda mais luz para suas vidas!”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de Claudia Leitte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade