Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudete Troiano comete gafe ao tentar mandar beijo para pai falecido de colunista

Saudade do incrível mundo das gafes televisivas? Um vídeo que circula na internet prova que não, o fim da Copa do Mundo não encerrou a temporada de deslizes de apresentadores. + Ticiane planta bananeira ao vivo e assusta Ana Hickmann; assista A estrela da bola fora é Claudete Troiano, que não conseguiu segurar as risadas […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h47 - Publicado em 15 ago 2014, 18h51

claudete

Saudade do incrível mundo das gafes televisivas? Um vídeo que circula na internet prova que não, o fim da Copa do Mundo não encerrou a temporada de deslizes de apresentadores.

+ Ticiane planta bananeira ao vivo e assusta Ana Hickmann; assista

A estrela da bola fora é Claudete Troiano, que não conseguiu segurar as risadas após uma pequena confusão no programa Santa Receita, da TV Aparecida.

+ Daniel Radcliffe surpreende fãs que foram assistir ao seu novo filme; assista
+ William Bonner desabafa no Instagram contra “intolerância polícia”

Continua após a publicidade

Enquanto conversava com o colunista de celebridades Vladimir Alves sobre o Dia dos Pais, comemorado no domingo (10), ela perguntou ao jornalista se poderia mandar um beijo para o pai dele. A resposta foi um tanto, digamos, enigmática: “Não…”, disse Vladimir, um tanto envergonhado.

Eis que Claudete somou 1 + 1 e descobriu que o pai de Vladimir já havia morrido. “Um pai nunca morre. Ele sempre mora no coração”, disse, tentando consertar o estrago. Ok. Faz sentido.

Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FtNxZs10HsI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Se até a Claudete achou a situação engraçada, a gente pode achar também, certo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade

Publicidade