Cinema: as novidades do remake de “RoboCop”

Entre as novidades cinematográficas para 2013, uma das mais aguardadas é uma produção dirigida por um brasileiro: José Padilha, de “Tropa de Elite”, assina o remake do filme de ação “RoboCop”. A produção rendeu polêmica quando o também diretor Fernando Meirelles afirmou que José Padilha havia desabafado a ele que fazer “RoboCop” estava sendo a […]

A armadura antiga, do primeiro filme do RoboCop, e a nova, de gosto duvidoso: misto de Homem de Ferro com o Coisa do Quarteto Fantástico?

Entre as novidades cinematográficas para 2013, uma das mais aguardadas é uma produção dirigida por um brasileiro: José Padilha, de “Tropa de Elite”, assina o remake do filme de ação “RoboCop”.

A produção rendeu polêmica quando o também diretor Fernando Meirelles afirmou que José Padilha havia desabafado a ele que fazer “RoboCop” estava sendo a pior experiência da vida dele. Padilha negou – disse que tinha liberdade para trabalhar no set. Após as discussões, as gravações começaram na semana passada. A previsão de estreia é para agosto de 2013. O site “Coming Soon” conseguiu algumas fotos do set e da nova armadura do Robocop, com um visual futurista que não agradou a muita gente.

A história se passa no ano de 2029, quando Alex Murphy (vivido pelo ator Joel Kinnaman ), um policial em Detroit, é ferido gravemente em serviço. Eis que a OmniCorp, multinacional líder no ramo da tecnologia bélica, transforma Alex em um ciborgue. O elenco ainda conta com Samuel L. Jackson e Gary Oldman.

Confira na galeria de fotos as imagens que vazaram na web:

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

(Pedro Katchborian)

+ Galeria: fotos clássicas com um colorido a mais
+ O Lollo está de volta: relembre outros cinco chocolates deliciosos 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s