Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cinegrafista registra rapaz de 30 anos que invadiu loja da Apple e destruiu aparelhos eletrônicos

Um homem invadiu uma loja da Apple na cidade de Dijon, na França, e destruiu dezenas de iPhones, McBooks e iPads na tarde desta quinta (29), provocando um enorme prejuízo. Um cinegrafista amador registrou a cena num vídeo que está chamando a atenção na internet: já são mais de 11 000 retuítes e outras 4 000 curtidas. […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h51 - Publicado em 30 set 2016, 15h09

ABRE03

Um homem invadiu uma loja da Apple na cidade de Dijon, na França, e destruiu dezenas de iPhones, McBooks e iPads na tarde desta quinta (29), provocando um enorme prejuízo. Um cinegrafista amador registrou a cena num vídeo que está chamando a atenção na internet: já são mais de 11 000 retuítes e outras 4 000 curtidas.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

No registro, é possível ver o rapaz, que ainda não foi identificado pelas autoridades francesas, entrar na loja de aparelhos eletrônicos disfarçado, usando óculos escuros e com um capaz cobrindo o seu rosto. Ele usou uma esfera de metal para destruir todos os smartphones e computadores. Assista ao vídeo impressionante: 

Assustados, os vendedores da loja mantém distância do homem e pedem pela ajuda de um segurança. Alguns frequentadores e funcionários o abordaram e tetaram pará-lo, mas ele gritou e desafio os passantes: “A Apple é uma companhia que violou o direito de seus consumidores europeus. Eles se recusam a me ressarcir. Eu disse a eles que queria o meu dinheiro de volta, mas eles recusaram. Você sabe o que está acontecendo? Isso está acontecendo!“, disse o rapaz, de cerca de 30 anos de idade.

Após os ataques, o rapaz foi escoltado para fora da loja por seguranças do centro comercial. Posteriormente, ele foi preso pelas autoridades, mas tentou fugir. A tentativa também foi registrada por um cinegrafista amador, num vídeo que já tem mais de 30 000 visualizações em poucos dias. A polícia está investigando o caso e a Apple não divulgou quanto foi o prejuízo. Confira: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tMcHnONkv7s?start=93&feature=oembed&w=500&h=375%5D

Dê sua opinião: E você,  o que achou do ataque aparentemente inexplicável do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade