Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cinco personagens que roubam a cena em ‘Salve Jorge’

Falta pouco: em 17 de maio, a novela das nove Salve Jorge se despede do público. Enquanto parte do público comemora o fim do folhetim de Glória Perez – alvo de críticas pesadas nas redes sociais -, muitos espectadores já sentem saudade de personagens que, pouco a pouco, ganharam destaque na trama e conquistaram o […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h57 - Publicado em 1 Maio 2013, 15h27

Falta pouco: em 17 de maio, a novela das nove Salve Jorge se despede do público. Enquanto parte do público comemora o fim do folhetim de Glória Perez – alvo de críticas pesadas nas redes sociais -, muitos espectadores já sentem saudade de personagens que, pouco a pouco, ganharam destaque na trama e conquistaram o público.

+ Qual será o destino de Lívia? Relembre as seringadas da vilã

No caso, não foram os protagonistas (interpretados por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi) que provocaram os comentários mais entusiasmados. Nem a seringa fatal da vilã Lívia, papel de Claudia Raia, fez mais sucesso que a participação de atores como Alexandre Nero e Thammy Miranda. A seguir, veja o nosso top 5 de personagens que roubaram a cena em uma novela que muitos amam detestar:

Continua após a publicidade

5. Stenio (Alexandre Nero)

A relação do advogado vaidoso e anti-ético com a ex-mulher, a policial federal interpretada por Giovanna Antonelli, a filha Drika (Mariana Rios) e o genro-problema Pepeu (Ivan Mendes) rendeu cenas divertidas. Como diria Roberto Carlos, esse cara é o Stenio.

Continua após a publicidade

4. Lurdinha (Bruna Marquezine)

A “periguete” Lurdinha mostrou ao público que a ex-atriz-mirim Bruna Marquezine, 17 anos, cresceu – e muito. A adolescente rebelde do Morro do Alemão, que adora dançar funk, acabou monopolizando os sites de celebridades.

Continua após a publicidade

3. Russo (Adriano Garib)

O chefe de segurança na boate da vilã Lívia poderia ter sido apenas um coadjuvante com a função de mostrar o poderio da malvada da trama. Mas o personagem foi muito além disso e, ao se envolver com as personagens de Dira Paes e Thammy Miranda, deu um molho quase cômico à história.

Continua após a publicidade

2. Heloisa (Giovanna Antonelli)

De “delegata” a policial federal, a personagem deixou a mocinha da história em segundo plano e assumiu com gosto o papel de heroína forte e bem humorada, sempre em crise com o ex-marido Stenio (Alexandre Nero).

Continua após a publicidade

1. Joyce (Thammy Miranda)

Maior revelação da novela, a filha da cantora Gretchen tinha um papel pequeno de escrivã na delegacia comandada por Heloisa. Em um dos momentos principais da trama, Gloria Perez virou o jogo e escalou a atriz para vestir o disfarce de uma sensual dançarina e, assim, se infiltrar na boate dos vilões. Deu tão certo que ela virou fenômeno na web.

Dê sua opinião: quais personagens de Salve Jorge vão deixar saudade? E quais merecem ser esquecidos? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.