Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cinco motivos para Vera Fischer ficar chateada com a novela ‘Salve Jorge’

Vera Fischer está chateada. Muito chateada. Tudo porque a sua personagem na novela Salve Jorge, a gerente-de-boate Irina, não levantou voo na trama escrita por Gloria Perez. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz de 61 anos reclamou do papel e disse que, em outra época, teria dado chilique. “Estou cansada de fazer papelzinho […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h10 - Publicado em 27 mar 2013, 19h06

Irina vai à luta. Sentada, é claro

Vera Fischer está chateada. Muito chateada. Tudo porque a sua personagem na novela Salve Jorge, a gerente-de-boate Irina, não levantou voo na trama escrita por Gloria Perez. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz de 61 anos reclamou do papel e disse que, em outra época, teria dado chilique. “Estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está no começo da carreira”, disse.

Quem acompanha o folhetim, sabe que a bronca de Fischer tem razão de existir. A atriz parece deslocada, desconfortável na trama de uma novela cuja audiência, depois de muitas turbulências, começa (finalmente) a subir. A seguir, reunimos cinco bons motivos para justificar tanta irritação da atriz (e, de quebra, também do pobre espectador):

Continua após a publicidade

1. Levanta, Irina!

Em fevereiro, uma campanha no Twitter clamava: #levantairina! Isso porque a personagem de Fischer quase nunca aparecia de corpo inteiro quando em cena. No início de março, os pedidos foram atendidos: ela levantou da cadeira e andou alguns metros na boate turca que gerencia. Às vezes Fischer se movimenta um pouquinho. Mas ficar sentada por meses a fio não deve ser muito agradável, certo?

(Mas, vá lá: aparentemente, a própria atriz pede para fazer as cenas desse jeito. O objetivo seria não exibir os quilinhos a mais…)

Continua após a publicidade

2. Sua vilã está sobrando na trama

Ok, nisso Fischer tem razão: perto de Lívia (papel de Claudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles), a vilã Irina não tem lá grande (ops) peso na história da novela. “Os papéis delas se bastam. Eu não precisava estar ali”, comentou a atriz, em entrevista recente. No site da Globo, ela cabe numa linha curta: “Gerencia casas noturnas no exterior e faz negócios com Lívia”. Agora você, caro leitor do Pop!, entende por que fica com vontade de correr ao controle remoto sempre que a atriz aparece na tela.

Quanta diferença!

Continua após a publicidade

3. Até o cabelo da personagem é temperamental

No capítulo de sábado (23), um momento  provocou risadas em quem assiste à novela só para fazer piada com os seus muitos erros de continuidade. Ela aparece com dois penteados diferentes, como se tivesse feito chapinha na velocidade da luz! Assim fica confuso, né?

4. Ela está sempre trancada em cenários pouco iluminados

Se a ideia é esconder as gordurinhas, a atriz nem precisaria ficar sempre sentada: o cenário onde costuma aparecer, no Núcleo da Casa Noturna da Turquia, é tão mal iluminado que mal daria para perceber se resolvessem substituir a atriz por um boneco de cera dublado com a voz rouca do Christian Bale.

Vilã? Isso sim!

5. Nem tem uma seringa assassina para chamar de sua

A vilã de Fischer faz escada para a malvadona Lívia, que aniquila suas vítimas com uma infame seringa assassina (clique aqui para relembrar as mortes mais bizarras das novelas). Talvez falte à personagem uma arma poderosa para chamar de sua. Mas uma que dê para ser operada sem que seja preciso levantar da cadeira.

Dê sua opinião: Vera Fischer tem motivos para reclamar de Salve Jorge? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.