Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cinco curiosidades sobre o futuro filho do Príncipe William e Kate Middleton

Se você não viveu numa caverna no último ano, você provavelmente sabe que o Príncipe William, herdeiro do trono da Inglaterra, e sua esposa Kate Middleton estão esperando seu primeiro filho. Ou seja, bebê real a caminho! Como tudo que envolve a realeza britânica gera mídia, comentários e acompanhamento constante, o mesmo acontece com o ainda […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h55 - Publicado em 12 jul 2013, 17h00

Se você não viveu numa caverna no último ano, você provavelmente sabe que o Príncipe William, herdeiro do trono da Inglaterra, e sua esposa Kate Middleton estão esperando seu primeiro filho. Ou seja, bebê real a caminho!

Como tudo que envolve a realeza britânica gera mídia, comentários e acompanhamento constante, o mesmo acontece com o ainda não nascido herdeiro do trono. Desde o começo do mês de julho, cinegrafistas e repórteres se aglomeram em frente ao hospital St. Mary’s – o mesmo onde William e Harry nasceram.

Para ficarmos um pouco mais contidos, mas igualmente empolgados, o Pop! Pop! Pop! separou dez coisas que você precisa saber sobre o bebê real (ou royal baby, como ele é chamado) antes que ele venha ao mundo.

Continua após a publicidade

1.) A criança, ainda sem nome, já tem página na Wikipédia

Ah é? Não acredita? É só clicar nesse link aqui para ver que estamos falando a verdade! Sim, a criança ainda sem nome e nem nascida já tem uma página no site de pesquisa mais importante do mundo – e, pior, pra lá de detalhado.

Continua após a publicidade

2.) Estão rolando apostas sobre qual será o nome do bebê

Na Inglaterra, as pessoas tem o péssimo hábito de apostar em absolutamente tudo em que pode ser apostado – desde jogos de futebol até nomes de bebês reais. Como Kate e William escolheram por não saber o sexo da criança, existem quatro possibilidades: para homens, as escolhas estão entre  George (nome do tataravô do bebê) ou Charles. Já, se for menina, pode ser Alexandra ou Elizabeth.

Continua após a publicidade

3.) Kate e William já tem turnê marcada para 2014 para apresentar o rebento

Sim, a criança ainda nem nasceu, mas já vai viajar o mundo com menos de um ano de idade. Em 2014, o bebê, acompanhado de seus pais deve passar por países como Austrália e Nova Zelândia, disse uma fonte oficial do castelo. Nem nasceu ainda, mas já está tirando o passaporte!

Continua após a publicidade

4.) O bebê deve ser o primeiro nascimento real anunciado no Twitter

Já que o noivado de Kate e William foi anunciado na página oficial da Clarence House (uma das residências da realeza), nada impede que o nascimento do bebê seja twittado pelos social-medias do palácio – além, é claro, no anuncio oficial e de acordo com a tradição nas grades do Palácio de Buckingham.

Continua após a publicidade

5.) Existem chances da criança ter cabelos ruivos como seu tio, Príncipe Harry

Apesar das chances de cabelo escuro serem maiores (o cabelo castanho de Kate é o gene dominante), existe uma chance da sete décimos da criança sair com as madeixas ruivas de seu tio. E, mesmo se não sair, ela ainda assim será sobrinha do tio mais legal do mundo – é uma situação onde todo mundo ganha.

O bebê real ainda será o terceiro na linha de sucessão, atrás apenas do príncipe Charles e do príncipe William.

Estão ansiosos? Pode apostar que nós estamos! E o que vocês acham: o bebê já está recebendo muita atenção? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.