Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cinco capas de disco que ficam AINDA melhores em formato animado

Tem capas de disco que são realmente especiais. E quando elas viram gifs? Pois é, isso aconteceu. Não se sabe como, não se sabe onde, mas algum desses artistas geniais da internet fez uma série de capas animadas de alguns álbuns. O Pop! Pop! Pop! escolheu os cinco trabalhos que ficaram mais legais: 5.) *NSync versão […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 10h39 - Publicado em 26 Maio 2013, 07h00

Tem capas de disco que são realmente especiais. E quando elas viram gifs? Pois é, isso aconteceu. Não se sabe como, não se sabe onde, mas algum desses artistas geniais da internet fez uma série de capas animadas de alguns álbuns. O Pop! Pop! Pop! escolheu os cinco trabalhos que ficaram mais legais:

5.) *NSync versão marionetes animadas. O disco No Strings Attached (entenderam o trocadilho?) foi lançado em 1991 em tinha entre as faixas hits como It’s Gonna Be Me e Bye Bye Bye – que, curiosamente, também tinham bonecos.

4.) Talk That Talk é o penúltimo CD da diva Rihanna e tem entre seus singles algumas músicas que ficaram em primeiro lugar nas paradas musicais, como We Found Love e You Da One. Riri, como é carinhosamente chamada pelos fãs, fica ainda mais bonita em movimento.

Continua após a publicidade

3.) Outra diva do mundo pop aparece na nossa lista. Lady Gaga está descansando da música por problemas de saúde, mas ninguém pode esquecer da estranha capa de The Fame, álbum de estreia da cantora. Tem, entre as composições, músicas como LoveGame e Poker Face

2.) Lançado em 1991 pelo eterno rei do pop Michael Jackson, Dangerous está entre os 200 álbuns mais importantes de todos os tempos – de acordo com o pessoal da Rock and Roll Hall of Fame, famosa por premiar artistas consagrados. É o lar de hits eternos como Black or White, Remember the Time e, claro, Dangerous

Continua após a publicidade

1.) O mais criativo, a animação brinca com a capa do mais recente CD de Justin Timberlake, The 20/20 Experience, lançado este ano. Fazem parte dele a excelente Suit & Tie e a bonita Mirrors – o gif é o favorito da equipe do Pop! Pop! Pop!

E aí, o que vocês acharam? Brilhante o trabalho do artista ou com certeza? Agora conta para gente: qual foi o seu álbum favorito? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

+Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.