Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cinco capas de disco que ficam AINDA melhores em formato animado

Tem capas de disco que são realmente especiais. E quando elas viram gifs? Pois é, isso aconteceu. Não se sabe como, não se sabe onde, mas algum desses artistas geniais da internet fez uma série de capas animadas de alguns álbuns. O Pop! Pop! Pop! escolheu os cinco trabalhos que ficaram mais legais: 5.) *NSync versão […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 Feb 2017, 10h39 - Publicado em 26 May 2013, 07h00

Tem capas de disco que são realmente especiais. E quando elas viram gifs? Pois é, isso aconteceu. Não se sabe como, não se sabe onde, mas algum desses artistas geniais da internet fez uma série de capas animadas de alguns álbuns. O Pop! Pop! Pop! escolheu os cinco trabalhos que ficaram mais legais:

5.) *NSync versão marionetes animadas. O disco No Strings Attached (entenderam o trocadilho?) foi lançado em 1991 em tinha entre as faixas hits como It’s Gonna Be Me e Bye Bye Bye – que, curiosamente, também tinham bonecos.

Continua após a publicidade

4.) Talk That Talk é o penúltimo CD da diva Rihanna e tem entre seus singles algumas músicas que ficaram em primeiro lugar nas paradas musicais, como We Found Love e You Da One. Riri, como é carinhosamente chamada pelos fãs, fica ainda mais bonita em movimento.

3.) Outra diva do mundo pop aparece na nossa lista. Lady Gaga está descansando da música por problemas de saúde, mas ninguém pode esquecer da estranha capa de The Fame, álbum de estreia da cantora. Tem, entre as composições, músicas como LoveGame e Poker Face

Continua após a publicidade

2.) Lançado em 1991 pelo eterno rei do pop Michael Jackson, Dangerous está entre os 200 álbuns mais importantes de todos os tempos – de acordo com o pessoal da Rock and Roll Hall of Fame, famosa por premiar artistas consagrados. É o lar de hits eternos como Black or White, Remember the Time e, claro, Dangerous

1.) O mais criativo, a animação brinca com a capa do mais recente CD de Justin Timberlake, The 20/20 Experience, lançado este ano. Fazem parte dele a excelente Suit & Tie e a bonita Mirrors – o gif é o favorito da equipe do Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

E aí, o que vocês acharam? Brilhante o trabalho do artista ou com certeza? Agora conta para gente: qual foi o seu álbum favorito? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Publicidade