Ciclista fica apavorada ao ser atacada por uma ave e suas reações são engraçadíssimas; assista

Você tem medo de pássaros e outros bichos voadores? Então recomendamos que você não use olhos falsos na parte de trás do seu capacete quando estiver andando de bicicleta: a ciclista australianas Terry Nicholson fez um experimento para saber se a ave de rapina pega-rabuda a atacaria. + Pai registra irmãs gêmeas brincando de “esconde-esconde” na hora de dormir […]

ABRE

Você tem medo de pássaros e outros bichos voadores? Então recomendamos que você não use olhos falsos na parte de trás do seu capacete quando estiver andando de bicicleta: a ciclista australianas Terry Nicholson fez um experimento para saber se a ave de rapina pega-rabuda a atacaria.

+ Pai registra irmãs gêmeas brincando de “esconde-esconde” na hora de dormir
+ Noivo pede namorada em casamento no meio de um protesto em Hong Kong

Primeiro, ela usou vários galhos em seu capacete. Como o resultado foi negativo, ela resolveu apelar para os olhos falsos nas costas do seu capacete. A nova tentativa, no entanto, foi bem sucedida — a garota foi ataca várias vezes pela ave. E o resultado, claro, é uma das coisas mais engraçadas que você verá na sua vida. Assista:

Dê sua opinião: O que você achou das reações de Nicholson? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s