Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cibele terá casamento inesperado em “A Força do Querer”

A cerimônia da personagem de Bruna Linzmeyer será inspirada na história de uma noiva real, que se casou na região de Lombardia, na Itália

Por Redação VEJA São Paulo 17 out 2017, 13h14

Cibele, a personagem de Bruna Linzmeyer na novela A Força do Querer, pode não ser uma das protagonistas da trama escrita por Gloria Perez, mas ganhou muito destaque no folhetim da Rede Globo. Após ser “trocada” por Ritinha e fazer um ensaio revoltado com o vestido de noiva que usaria no casamento com Rui, a mulher voltará a surpreender.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Cibele irá se casar no último capítulo de A Força do Querer, mas com a ausência de um “pequeno” detalhe: a cerimônia não contará com um noivo. Sozinha, ela preparará a celebração em uma capela, mas não revelará aos convidados a identidade do futuro marido. Todos ficarão curiosos e terão uma grade surpresa ao ver a personagem chegando sozinha, dizendo que não precisa de um homem ao seu lado para se feliz.

O jornal diz ainda que os atores Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Edson Celulari, Fiuk, Juliana Paiva, Michelle Martins e Lua Branco irão participar da sequência, que será gravada nesta quarta (18). O curioso da história, no entanto, é que o desfecho de Cibele lembra a história de uma mulher da vida real: como apontou o blog do Hugo Gloss, a italiana Laura Messi tomou a mesma decisão da personagem.

https://www.instagram.com/p/BY6Iw_UDBZu/

Em setembro de 2017, a noiva casou-se com ela mesma em nome do amor verdadeiro. A história inusitada aconteceu na região de Lombardia, na Itália, com a presença dos familiares da jovem. Em 2014, uma mulher britânica também tomou a mesma atitude após ficar mais de 6 anos solteira — clique aqui para relembrar o caso.

Esta não é a primeira vez que Gloria Perez se inspira em personagens da vida real para escrever a história de Cibele. Após ser abandonada por Rui, a ex-noiva promove um ensaio fotográfico sensual onde destrói seu vestido de noiva, um ato rebelde para celebrar, de uma maneira inusitada, o fim do relacionamento. Em maio de 2017, uma americana apostou na mesma estratégia para superar o fim do noivado — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desfecho de Cibele? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade