Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Chuva de raios atinge a Walt Disney World e fotos incríveis fazem sucesso na web

Quem já viajou para Orlando, Flórida durante a temporada de verão (entre julho e agosto) sabe: tempestades de raios são muito comuns na região durante esta época. E o pior? Grandes parques como a Walt Disney World e a Universal ficam nessa região. + Você vai querer morar nestas suítes temáticas da Disneyland + Disneyland prepara festa inesquecível para […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 15h43 - Publicado em 4 jul 2015, 10h40

ABRE01

Quem já viajou para Orlando, Flórida durante a temporada de verão (entre julho e agosto) sabe: tempestades de raios são muito comuns na região durante esta época. E o pior? Grandes parques como a Walt Disney World e a Universal ficam nessa região.

+ Você vai querer morar nestas suítes temáticas da Disneyland
+ Disneyland prepara festa inesquecível para comemoração dos seus 60 anos

Tanto que, na tarde desta sexta (3), uma dessas “chuvas de raios” atingiu bem o Magic Kingdom, o parque mais famoso do complexo da Disney em Orlando. Mas, o que era para ser tremendamente assustador, acabou virando um show de fogos fora da programação.

+ Garotinho tem reação adorável ao descobrir que vai para a Disney

Durante a tempestade, um dos raios acabou atingindo o maior ícone da Disney: o castelo da Cinderela. Vários turistas registraram o momento com suas câmeras fotográficas e, agora, as imagens estão viralizando na internet:

Mas o que é mais impressionante é o vídeo que registra o momento chocante (desculpa, não resisti) que o raio atingiu a torre mais alta do castelo. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ecYi5MYFgOI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não há notícias de feridos — e quem estava no parque do momento do ocorrido diz que tudo foi muito assustador.

Dê sua opinião: O que você faria se visse esta incrível cena no parque da Disney? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade