Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Chris Brown é preso após agredir homem; fãs mostram apoio ao ídolo no Twitter

O garoto problema Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica no último domingo (27). Intérprete de hits como Forever e Turn Up the Music, Brown estava sob liberdade condicional após agredir sua ex-namorada, a também cantora Rihanna, em 2009. Apesar de livre, o astro estava tendo seu comportamento avaliado pela Justiça dos Estados Unido. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h45 - Publicado em 28 out 2013, 17h04

O garoto problema Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica no último domingo (27). Intérprete de hits como Forever e Turn Up the Music, Brown estava sob liberdade condicional após agredir sua ex-namorada, a também cantora Rihanna, em 2009.

Apesar de livre, o astro estava tendo seu comportamento avaliado pela Justiça dos Estados Unido. A agressão ao homem desconhecido pode resultar em até quatro anos de prisão para Brown. Ele já foi preso preventivamente após a agressão.

O que aconteceu? O cantor brigou com um homem fora do hotel W, em Washington. O desconhecido foi levado para o hospital, mas não corre risco de vida. Brown não estava sob influência de nenhuma substância e, de acordo com fontes, estava tentando impedir uma invasão de seu ônibus. As informações são do site TMZ.

Para apoiá-lo, seus fãs brasileiros foram para a rede-social Twitter utilizando o termo Team Breezy Supports Chris Brown – ou seja, o Team Breezy (os fãs do cantor) suportam Chris Brown. Até o fechamento desta matéria, a frase era a sexta mais usada no Twitter, chegando até os Trending Topics Mundiais. Veja algumas das mensagens de apoio postadas pelos fãs:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Chris Brown está sendo julgado injustamente pela mídia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.