Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jovem revela por que se arrependeu de chorar após bronzeamento artificial

A adolescente de 17 anos de idade compartilhou fotos do "acidente" no Twitter, onde as imagens já acumulam mais de 100 000 curtidas em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 3 Maio 2018, 17h48

Alex Vinklarek, de 17 anos, revelou em um tuíte que está chamando atenção na internet por que você não deve chorar após fazer bronzeamento a jato. A adolescente, que mora com a família em Houston, Texas, nos Estados Unidos, acabou indo às lágrimas poucas horas após o procedimento estético e ficou com manchas pelo rosto. As imagens já têm mais de 100 000 curtidas em poucos dias no Twitter.

A jovem revelou que assistiu a um vídeo muito bonito que a deixou emocionada após fazer o bronzeamento. Ela chorou e acabou arruinando a procedimento estético, feito especialmente para uma competição importante de líderes de torcida. “Sempre me disseram que eu não deveria chorar após uma bronzeamento a jato“, brincou a jovem na legenda.

Continua após a publicidade

Eu sei o que acontece se você entra em contato com água antes de tomar banho após um bronzeamento, mas, após o procedimento, eu entrei no meu carro e comecei a assistir a vídeos no Twitter. Eu vi um registro adorável de um cachorro reencontrando seu dono e comecei a chorar!“, contou a jovem segundo o The Daily Mail. Alex rapidamente notou o erro que tinha cometido. “Eu tentei parar de chorar, mas toda vez que eu olhava no espelho eu chorava ainda mais porque eu estava horrível“.

A jovem estava a caminho de um restaurante quando o acidente aconteceu — e não pode fazer nada além de comer com o novo visual. A destruição não durou muito tempo: no dia seguinte ela retornou à clínica para fazer uma nova aplicação e poder competir. Nos comentários, outras mulheres começaram a compartilhar o mesmo problema. Confira: 

Dê sua opinião: E você, já sofreu com o mesmo “acidente” de Alex? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade