Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem revela por que se arrependeu de chorar após bronzeamento artificial

A adolescente de 17 anos de idade compartilhou fotos do "acidente" no Twitter, onde as imagens já acumulam mais de 100 000 curtidas em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 3 Maio 2018, 17h48

Alex Vinklarek, de 17 anos, revelou em um tuíte que está chamando atenção na internet por que você não deve chorar após fazer bronzeamento a jato. A adolescente, que mora com a família em Houston, Texas, nos Estados Unidos, acabou indo às lágrimas poucas horas após o procedimento estético e ficou com manchas pelo rosto. As imagens já têm mais de 100 000 curtidas em poucos dias no Twitter.

A jovem revelou que assistiu a um vídeo muito bonito que a deixou emocionada após fazer o bronzeamento. Ela chorou e acabou arruinando a procedimento estético, feito especialmente para uma competição importante de líderes de torcida. “Sempre me disseram que eu não deveria chorar após uma bronzeamento a jato“, brincou a jovem na legenda.

Eu sei o que acontece se você entra em contato com água antes de tomar banho após um bronzeamento, mas, após o procedimento, eu entrei no meu carro e comecei a assistir a vídeos no Twitter. Eu vi um registro adorável de um cachorro reencontrando seu dono e comecei a chorar!“, contou a jovem segundo o The Daily Mail. Alex rapidamente notou o erro que tinha cometido. “Eu tentei parar de chorar, mas toda vez que eu olhava no espelho eu chorava ainda mais porque eu estava horrível“.

Continua após a publicidade

A jovem estava a caminho de um restaurante quando o acidente aconteceu — e não pode fazer nada além de comer com o novo visual. A destruição não durou muito tempo: no dia seguinte ela retornou à clínica para fazer uma nova aplicação e poder competir. Nos comentários, outras mulheres começaram a compartilhar o mesmo problema. Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, já sofreu com o mesmo “acidente” de Alex? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.