Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Chiquinho Scarpa adota tática curiosa para não bater boca sobre política no Facebook

Em sua conta no Facebook, o playboy Chiquinho Scarpa vem postando diversas críticas ao governo Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. É entusiasta de Sérgio Moro, juiz à frente da Operação Lava Jato, critica o Partido dos Trabalhadores e publica fotos de protestos pró-impeachment. + “Família vende tudo” dos Scarpas Seus comentários atraem, em grande […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 12h48 - Publicado em 22 mar 2016, 11h32
Reprodução / Facebook

(Foto: Reprodução / Facebook)

Em sua conta no Facebook, o playboy Chiquinho Scarpa vem postando diversas críticas ao governo Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. É entusiasta de Sérgio Moro, juiz à frente da Operação Lava Jato, critica o Partido dos Trabalhadores e publica fotos de protestos pró-impeachment.

+ “Família vende tudo” dos Scarpas

Seus comentários atraem, em grande maioria, apoiadores. Porém aparecem também internautas que discordam da opinião do conde. No dia 12 de março, o empresário postou um desabafo contra a “militância” que teria entrado em seu perfil para bater boca.

Reprodução / Facebook

Continua após a publicidade

Pensando em dar um fim às brigas virtuais, Scarpa resolveu tomar uma atitude e, a partir de agora, responderá à “militância” somente com emojis. Ele escreveu sobre a nova tática em sua conta no Facebook nesta segunda (21). Confira:

Reprodução / Facebook

+ Playboys da cidade comentam a fama de ‘coxinha’

Em resposta a mensagens de leitores na publicação, o playboy fez comentários como “Você já viu alguém triste comendo coxinha??? Coxinha é alegria!!!” e “Esquerda que adora caviar e primeira classe”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade