Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Dia de Oxalá, Epá Babá”: Chico Pinheiro entra ao vivo em jornal e não percebe

O apresentador do Bom Dia Brasil apareceu no telão para conversar com Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer e a dupla não soube muito bem como reagir a situação

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 out 2021, 16h18 - Publicado em 22 out 2021, 15h47

O Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (22) contou com um momento um pouco inusitado. Chico Pinheiro apareceu no telão para conversar com Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer e falar sobre os destaques do Bom Dia Brasil, ao vivo, durante a atração regional. No entanto, o apresentador não percebeu que estava no ar.

Bocardi e Scheuer introduziram o colega e falaram da economia nacional para dar uma deixa. “Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa”, disse Bocardi.

Na resposta, de cabeça baixa e mexendo no celular, Chico pareceu não perceber que estava ao vivo e começou a conversar despretensiosamente com os apresentadores. “Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui”.

Sem entender muito bem, Bocardi respondeu que a dupla sempre está esperando o âncora, que seguiu falando com ambos. “Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, Epá Babá!”, disse, enquanto os dois apresentadores de São Paulo abriram os braços.

A situação seguiu e os paulistas tentavam criar ganchos para Chico Pinheiro falar do Bom Dia Brasil, mas sem sucesso. Confira como foi o momento.

Após encerrarem a participação com o convidado, e passarem informações sobre o trânsito, Chico voltou ao telão. Desta vez avisado, o veterano explicou o que motivou a conversa constrangedora.

“O negócio é o seguinte: eu estava no computador, vendo exatamente os destaques. Achei que vocês em São Paulo estavam no intervalo, testando a voz, essas coisas. E tô aqui de boa. Isso é um perigo”, disse.

Continua após a publicidade

Ainda na volta, o apresentador do Bom Dia Brasil se divertiu ao saber que estava ao vivo no primeiro momento e até brincou com a situação. “Ainda bem que eu não falei tudo aqui”, disse rindo. Nas redes sociais, Chico e os internautas levaram o episódio inusitado com bom humor.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

 

Continua após a publicidade

Publicidade