Chico Buarque sai da abertura do ‘Roda Vida’ e internautas especulam: qual será a música?

Um dos programas de entrevista mais tradicionais do Brasil, o Roda Viva virou assunto (e meme) nas redes sociais por um motivo curioso: a pedido de Chico Buarque, a atração da TV Cultura deixará de usar a canção Roda Viva, escrita pelo músico, em sua abertura. Foi o suficiente para que os internautas disparassem a […]

rodachico

Um dos programas de entrevista mais tradicionais do Brasil, o Roda Viva virou assunto (e meme) nas redes sociais por um motivo curioso: a pedido de Chico Buarque, a atração da TV Cultura deixará de usar a canção Roda Viva, escrita pelo músico, em sua abertura. Foi o suficiente para que os internautas disparassem a pergunta: qual será a nova música?

+ Sem querer, Neymar publica clique de Bruna Marquezine no Snapchat

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Chico estaria descontente com a linha editorial do programa, que, segundo ele, teria se distanciado de sua proposta original. Como nunca existiu uma autorização formal de Chico ou um contrato com a emissora paulista, o advogado do compositor, Rodrigo Salinas, solicitou a interrupção do uso da trilha.

A entrevista recente com o presidente Michel Temer provocou polêmica na internet e recebeu críticas pelo tom das perguntas, que, segundo parte dos espectadores, foi considerado ameno em excesso.

Veja como é a abertura do programa:

A mudança repentina acabou rendendo piadas na rede. Músicas de pagode, sertanejas e até a banda infantil Balão Mágico foram sugeridas. Confira algumas reações:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmeiaduziade3ou4%2Fvideos%2F10209844002391286%2F&show_text=0&width=560
 

Qual é a música apropriada para a abertura do Roda Viva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s