Chefe desabafa na internet sobre funcionário e recebe resposta

A reclamação do CEO da empresa foi recebida com uma onda de críticas nas redes sociais

Irritado com a postura dos funcionários de sua empresa, um CEO foi a uma rede social para desabafar. “Tenho dois funcionários que saem todos os dias pontualmente às seis da tarde. Eles são bons, mas a dedicação dura apenas o período de horas trabalhadas. Não gosto disso. Como CEO, o que devo fazer?”.

Foi o suficiente para que recebesse uma onda de conselhos. Mas não o tipo de conselho que ele esperava receber.

A maior parte dos internautas ficou indignada com a postura do chefe, que se achou no direito de cobrar dos funcionários mais do que eles eram obrigados a oferecer à empresa.

O comentário mais curtido deixou a mensagem bastante clara: “O que você deve fazer? Você deve se mancar! Eles são funcionários. Eles devem a você um bom trabalho durante o período de horas que têm que trabalhar. Quando o horário de trabalho termina, eles devem dedicação às famílias deles, aos animais de estimação, a eles próprios ou até mesmo a um segundo trabalho. O que eles não devem é dedicação a você”, disse o seguidor.

Ele continuou: “Eu amo o meu trabalho e faço tudo por ele. Mas, quando chega a hora de ir para casa, desligo o botão para ser um bom marido, um bom pai e um bom amigo. O meu chefe não me assedia dessa maneira e acredito que, por isso, sou um funcionário muito dedicado”.

A resposta incisiva recebeu tantos elogios que o caso foi parar em sites como o Bored Panda, que reúne curiosidades da internet. E outros seguidores, claro, também decidiram se manifestar sobre a reclamação do CEO. “Meu conselho é que você tente entender o seu comportamento e suas expectativas em relação aos seus funcionários”, escreveu um deles.

Outros seguidores preferiram compartilhar casos de chefes que cobraram além da conta. “Já cheguei a receber uma notificação por escrito pelo fato de não ter atendido ao telefone em um fim de semana”, disse um deles.

Qual é a sua opinião sobre o desabafo do chefe? Ele tem ou não razão?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s