Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Chaves: quem interpretaria os personagens em uma versão brasileira do seriado?

No dia do aniversário de 85 anos do ator Roberto Gomes Bolãnos, que criou o personagem Chaves na década de 1970, imaginamos como seria um Chaves à brasileira, e escolhemos alguns artistas daqui que se encaixam no perfil do elenco mexicano: Chaves – Gregorio Duvivier (humorista) Aquele olhar perdido e o sorriso tosco do Gregorio […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h42 - Publicado em 21 fev 2014, 18h18

turma-chaves-seriado-fotos-raras-13-610x488

No dia do aniversário de 85 anos do ator Roberto Gomes Bolãnos, que criou o personagem Chaves na década de 1970, imaginamos como seria um Chaves à brasileira, e escolhemos alguns artistas daqui que se encaixam no perfil do elenco mexicano:

chavesgregorio

Chaves – Gregorio Duvivier (humorista)

Aquele olhar perdido e o sorriso tosco do Gregorio Duvivier encaixa perfeitamente no perfil infantil e sonhador do Chaves.

chiquinhatata

Chiquinha – Tatá Werneck (atriz)

O jeitão espevitado de Tatá, a Valdirene de Amor à Vida, combina (e muito) com as gracinhas da amiga de Chaves.

kikofabio

Kiko – Fábio Porchat (humorista)

Fábio Porchat é escandaloso igual ao Kiko quando chora, e também tem muita a cara de quem foi criado pela mamãe.

godinesguime

Godines – MC Guimê (funkeiro)

Godines foi o primeiro “vida loka” que pintou na televisão e ninguém melhor que o MC Guimê, nossa estrela do funk ostentação, pra dar vida a esse personagem.

seumadrugaeduardo

Seu Madruga – Eduardo Sterblicht (humorista)

Nosso “camaleão do humor”, Eduardo Sterblicht, é o artista perfeito para se adaptar à personalidade do Seu Madruga, um homem bruto e selvagem na crise da meia-idade, que deve aluguel e apanha da Dona Florinda.

Continua após a publicidade

girafalespaulo

Girafales – Paulo Betti (ator)

Dos atores globais, Paulo Betti é quem mais se parece com o professor –e sonhador – Girafales. Só precisa colocar um bigode.

bruxasu

Bruxa do 71 – Suzana Vieira (atriz)

Para interpretar a Bruxa do 71, velhinha considerada maligna mas que na verdade era uma pessoa boa e generosa, ninguém ficaria melhor do que a Pilar, personagem de Suzana Vieira em Amor à Vida. Consegue imaginar aquela dondoca gritando “é você, satanás?”

florindaadriana

Dona Florinda – Adriana Esteves (atriz)

A Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil, foi uma das personagens mais barraqueiras da história da televisão brasileira, bem parecida com a Dona Florinda, que não precisa de muito para bater na cara de um desafeto.

patubruna

Paty – Bruna Marquezine (atriz)

A menina mais encantadora da vila, que ganhava refrescos e brinquedos dos meninos apaixonados, poderia muito bem ser interpretada pela nossa linda Bruna Marquezine, que arrasa corações como Helena, na novela Em Família.

palmirinha

Jaiminho – Palmirinha (vovó fofa)

O personagem mais velho do seriado, que diz ter trabalhado muito na juventude e agora quer “evitar a fadiga”, é o carteiro Jaiminho, perfeitamente interpretável pela fofa Palmirinha Onofre, a vovó que todos gostariam de ter em casa.

+ Sete furos da novela Em Família

Gostou da escalação? 🙂 Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade