Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um acessório inusitado dividiu opiniões no É de Casa deste sábado (12)

Neste sábado (12), no entanto, um design inusitado de Karol Stefanini acabou dividindo opiniões na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 jan 2019, 11h13

É de Casa sempre recebe artesãos com ideias inusitadas para os telespectadores. Neste sábado (12), no entanto, um design inusitado de Karol Stefanini acabou dividindo opiniões na internet: a jovem ensinou como fazer um chapéu de melancia na atração matinal da TV Globo.

“Hoje vai dar uma dica de chapéu para gente, customizado. Na verdade ela trouxe praticamente um pomar aqui ao fundo, né gente? Porque nós temos aqui ao fundo kiwi, pitaia, temos aqui chapéu de abacaxi e temos de laranja. E temos também de melancia que eu mostrei antes de chamar o comercial lá com o Paulo Ricardo”, disse Patrícia Poeta ao introduzir o quadro do É de Casa. “É esse que a gente vai colocar a mão na massa agora e tenho certeza que não vai sair da cabeça da galera nesse verão”, explicou Karol.

Após concluir o projeto artístico, Patrícia Poeta questionou quanto a designer gastou para produzir o acessório: “Contando as tintas, os pincéis e o chapéu foi mais ou menos uns 25 reais”, explicou. A apresentadora, então, questionou se era possível vender o acessório. “”Eu acredito que dá para tirar aí entre 50 e 70 reais. Vai depender também do modelo do seu chapéu, a dificuldade do seu desenho, mas consegue chegar entre 50 e 70 reais”, explicou Karol. “Ou seja, do dobro para cima do que eu gastei”, concluiu Patrícia Poeta — clique aqui para assistir ao momento.

Os telespectadores, no entanto, não ficaram impressionados com o projeto artístico. Muitos alegaram que não usariam o chapéu para passear ou ir a praia. Outros apontaram que o acessório chama muita atenção. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do É de Casa deste sábado (12)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.