Um acessório inusitado dividiu opiniões no É de Casa deste sábado (12)

Neste sábado (12), no entanto, um design inusitado de Karol Stefanini acabou dividindo opiniões na internet

É de Casa sempre recebe artesãos com ideias inusitadas para os telespectadores. Neste sábado (12), no entanto, um design inusitado de Karol Stefanini acabou dividindo opiniões na internet: a jovem ensinou como fazer um chapéu de melancia na atração matinal da TV Globo.

“Hoje vai dar uma dica de chapéu para gente, customizado. Na verdade ela trouxe praticamente um pomar aqui ao fundo, né gente? Porque nós temos aqui ao fundo kiwi, pitaia, temos aqui chapéu de abacaxi e temos de laranja. E temos também de melancia que eu mostrei antes de chamar o comercial lá com o Paulo Ricardo”, disse Patrícia Poeta ao introduzir o quadro do É de Casa. “É esse que a gente vai colocar a mão na massa agora e tenho certeza que não vai sair da cabeça da galera nesse verão”, explicou Karol.

Após concluir o projeto artístico, Patrícia Poeta questionou quanto a designer gastou para produzir o acessório: “Contando as tintas, os pincéis e o chapéu foi mais ou menos uns 25 reais”, explicou. A apresentadora, então, questionou se era possível vender o acessório. “”Eu acredito que dá para tirar aí entre 50 e 70 reais. Vai depender também do modelo do seu chapéu, a dificuldade do seu desenho, mas consegue chegar entre 50 e 70 reais”, explicou Karol. “Ou seja, do dobro para cima do que eu gastei”, concluiu Patrícia Poeta — clique aqui para assistir ao momento.

Os telespectadores, no entanto, não ficaram impressionados com o projeto artístico. Muitos alegaram que não usariam o chapéu para passear ou ir a praia. Outros apontaram que o acessório chama muita atenção. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do É de Casa deste sábado (12)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s