Chamada de feia, menina de 4 anos contra-ataca com a resposta perfeita

Meninas, aprendam: quando algum engraçadinho do colégio vier com comentários sem-noção, vale seguir ao pé da letra a lição de uma garotinha americana de apenas 4 anos que virou fenômeno no YouTube. O vídeo em que ela conta como respondeu a um comentário grosseiro já foi clicado mais de 1,7 milhão de vezes. + Faustão pede […]

menina

Meninas, aprendam: quando algum engraçadinho do colégio vier com comentários sem-noção, vale seguir ao pé da letra a lição de uma garotinha americana de apenas 4 anos que virou fenômeno no YouTube. O vídeo em que ela conta como respondeu a um comentário grosseiro já foi clicado mais de 1,7 milhão de vezes.

+ Faustão pede desculpa após grosseria no palco

Aconteceu assim: na escola, um menino a chamou de feia. “O que você respondeu?”, perguntou uma mulher que a entrevista no vídeo. “Eu disse que não estava ali na escola para mostrar conhecimento de moda. Eu estava ali para aprender, não para parecer bonitinha“, disse. Depois, quando o menino insistiu e afirmou que ela estava com uma aparência ruim, ela deu a cartada final: “Você já se olhou no espelho recentemente? Tchau-tchau!”.

A resposta perfeita fica ainda mais incrível quando narrada pela própria menina. Assista:

Curtiu o vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s