Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

César Tralli quebra silêncio sobre casamento ao vivo no “SPTV”

"Aliás, aqui em São Paulo, César, foi onde mais se divorciou no país. Por que será, ehn?", provocou Sandra Annenberg durante a transmissão do jornalístico

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 nov 2017, 17h05

Nesta terça (14), foi revelado que César Tralli e Ticiane Pinheiro teriam se casado em segredo no sítio da família da apresentadora — clique aqui para saber mais. Mas será que é verdade? Pois o próprio apresentador esclareceu a situação, ao vivo, no SPTV que foi ao ar nesta terça (14).

Ao fazer uma entrada ao vivo, a jornalista Sandra Annenberg adiantou uma das matérias do Jornal Hoje deste feriado: “Uma pesquisa aqui, muito interessante, que foi divulgada pelo IBGE, que diz que o brasileiro casou menos, teve menos filhos e se divorciou mais no ano passado. Aliás, aqui em São Paulo, César, foi onde mais se divorciou no país. Por que será, ehn?“, provocou a apresentadora.

Ah, não sei, mas ó…“, disse o jornalista, se distanciando da câmera para dar três batidinhas na madeira. “Eu tô fora, eu estou na contramão da estatística, estou casado e estou feliz da vida!“, disse o apresentador do SPTV. “Pois é, você é a exceção da regra!“, brincou Sandra ao ouvir a declaração do colega de emissora. A própria Ticiane compartilhou a declaração de amor do marido, uma quebra de protocolo na Rede Globo, em seu perfil no Instagram. Assista: 

View this post on Instagram

Olha meu amor na contramão da estatística ❤️ @cesartralli @sandra.annenberg.real 😍😍😍 #ticiecesarvãocasar🥂

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

Continua após a publicidade

Olha meu amor na contramão da estatística!“, brincou Ticiane ao compartilhar o vídeo do momento. Nos comentários, fãs da dupla elogiaram a declaração: “Eu estava assistindo e achei sensacional!“, escreveu uma seguidora. “Achei muito legal também! Atitude de apaixonado ao vivo!“, opinou uma jovem. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Ticiane Pinheiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.