César Tralli vai às lágrimas após reencontro em reportagem do SP1

Apresentador do SP1 visitou escola estadual para produzir um episódio da série 'Diário de Escola'

César Tralli chorou em uma reportagem exibida nesta terça-feira (15) no SP1. O jornalista participou da série de matérias Diário de Escola, e visitou a escola estadual Doutor Luís Arrôbas Martins, na Zona Sul, onde estudou quando pequeno, há 35 anos.

Em um dos momentos em que passeava pelas instalações do colégio, conversando com professores e alunos, reconheceu uma das funcionárias. “Se tá ainda aqui, não né? Se veio aqui só pra me ver né?” brincou ele com Edilce Cruz, secretária que trabalha no colégio desde que o apresentador estudou por lá.

Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho“, disse ele. “Você não mudou nada!”. Tralli e a funcionária se abraçaram, e foram às lágrimas. “Quem está tremendo mais?”, perguntou Edilce.

Após a exibição da reportagem, nos estúdio do telejornal, o jornalista comentou sobre a série, novamente, com os olhos úmidos. “Estou com a voz embargada aqui. Professores, diretores estão no caminho certo. Estamos aqui brigando por mais educação!”, disse ele, que confessou ter chorado enquanto a matéria era exibida.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Maristela Tosetti

    Pelo amor! Vamos prestar atenção na ortografia ! ” Se tá aqui…?” Que horror ! “Você está aqui…?” Ou, minimamente: ” Cė está aqui…?” Revisão , por favor!