Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

César Filho e Carla Cecato protagonizam “climão” ao vivo nesta quinta (29)

"Hoje o dia está demais, né, César?", perguntou a jornalista após o apresentador revelar as atrações da revista eletrônica "Hoje em Dia"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 nov 2018, 12h26 - Publicado em 29 nov 2018, 12h11

César Filho Carla Cecato protagonizaram um momento constrangedor na manhã desta quinta (29), ao vivo na RecordTV. Durante a passagem do Fala Brasil no Hoje em Dia, o jornalista e apresentador fez um comentário que incomodou — e surpreendeu — a colega de emissora.

“Hoje o dia está demais, né, César?”, disse Carla Cecato após o apresentador revelar as atrações da revista eletrônica. “Como todos os dias!”, disparou César.

A resposta não agradou a jornalista do Fala Brasil, que acreditou ter recebido uma patada: “Aí, nossa… pá!”, disse Carla — fazendo a mímica de um tapa na cara. “É que hoje tem Zoe, tem A Fazenda, tem novidade ao vivo. Aí, desculpe? Desculpe!”. “E muito mais!”, voltou a responder César Filho, constrangido.

Apesar do constrangimento, Carla Cecato mandou um beijo para o colega de emissora. “Um excelente dia para vocês, até amanhã. Bom descanso, meninas!”, disse o apresentador. A jornalista do Fala Brasil, no entanto, continuou fazendo a mímica de “tapa na cara” ao passar o bastão para o Hoje em DiaAssista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “climão” entre os apresentadores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.