Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Celso Portiolli discute com internautas após vinheta polêmica do SBT

A polêmica provocada pelas vinhetas nacionalistas do SBT ainda não chegou ao fim

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 nov 2018, 15h37 - Publicado em 8 nov 2018, 15h35

A polêmica provocada pelas vinhetas nacionalistas do SBT ainda não chegou ao fim. Na manhã desta quinta (8), Celso Portiolli saiu em defesa da peça publicitária criada por Silvio Santos. O apresentador discutiu com internautas no Twitter e compartilhou uma montagem dizendo “para quem não ama o Brasil, a Venezuela fica logo ali”.

O apresentador do Domingo Legal também confirmou que apoia o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Portiolli afirmou a um internauta que o questionou sobre “fazer piadinhas com a ditadura depois de ter votado em Bolsonaro” que “é pior apoiar e dar dinheiro do que só apoiar”. A publicação foi apagada minutos depois, segundo o site Notícias da TV

Triste colocação de alguém que admirava”, escreveu um internauta após a colocação do apresentador. “Gostava não”, rebateu Celso Portiolli. Após a repercussão do tuíte, o apresentador também compartilhou memes e disse que “o pau estava torando na timeline”. Na tarde desta quinta (8), ele também publicou uma mensagem sobre a fé aos internautas. “O mais importante é que todos estão aprendendo, de um jeito ou de outro. Então vamos buscar compreender as nossas limitações e também a dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança”, diz o famoso na mensagem. Assista: 

A discussão começou logo após o apresentador defender a campanha nacionalista veiculada pelo SBT em seus intervalos comerciais — clique aqui para relembrar. Após a repercussão negativa, a campanha da emissora de Silvio Santos ganhou uma nova versão: desde a madrugada, o SBT está veiculando um comercial que termina com “Brasil acima de tudo”. A frase era slogan de Jair Bolsonaro na candidatura à presidência: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica protagonizada por Celso Portiolli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.