Celso Portiolli lança desafio nas redes sociais e cutuca Silas Malafaia

A resposta bombástica de Ricardo Boechat para Silas Malafaia ao vivo rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Entre comentários defendendo o jornalista e o pastor, diversos memes apareceram na internet. + Malafaia continua atacando Boechat e caso vira meme + Silas Malafaia faz ‘desafio’ a Ricardo Boechat e jornalista dá resposta No meio das brincadeiras, um […]

Apresentador lançou desafio aos internautas (Divulgação)

Apresentador lançou desafio aos internautas (Divulgação)

A resposta bombástica de Ricardo Boechat para Silas Malafaia ao vivo rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Entre comentários defendendo o jornalista e o pastor, diversos memes apareceram na internet.

+ Malafaia continua atacando Boechat e caso vira meme
+ Silas Malafaia faz ‘desafio’ a Ricardo Boechat e jornalista dá resposta

No meio das brincadeiras, um apresentador do SBT não se conteve e lançou um desafio para os seus seguidores do Twitter. Sem mencionar os nomes dos dois protagonistas do duelo, Celso Portiolli pediu para seus seguidores fazerem um teste curioso, usando como referência a palavra impublicável que Boechat falou ao vivo na rádio BandNews. Veja!

Post publicado por Celso Portiolli no Twitter (Reprodução)

Post publicado por Celso Portiolli no Twitter (Reprodução)

Claro que aceitamos o desafio e fizemos o teste. E o resultado foi bem curioso. Mas, se você não quiser perder a surpresa, pare aqui a leitura deste texto!

abre-malafaia-boechat

Decidiu permanecer aqui? Então: a pesquisa não apresenta nenhuma referência à ave que leva o mesmo nome, ou a qualquer outro assunto um pouco mais picante. Ao digitar a palavra com quatro letras o Google demonstra diversas matérias sobre a confusão, destacando a frase repetida por Boechat para Malafaia.

+ Revelada a verdade por trás da “invasão dos Bozos” no Metrô

Ainda não entendeu a confusão? Tudo começou quando Boechat comentou em seu programa na rádio sobre recentes casos de intolerância religiosa no Rio de Janeiro. No Twitter, Malafaia rapidamente rebateu com força a opinião do jornalista, que na sequência partiu para o ataque, com uma resposta surpreendente. Confira:

Deixe sua opinião e aproveite para curtir a nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s