Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Celebridades em close: conheça o site que mostra os famosos de MUITO perto

De perto, toda celebridade é imperfeita, certo? Essa é a ideia do site Celebrity Close-Up, que nasceu em 2011, mas está ganhando cada vez mais força na web. Em fotos em close, fica fácil perceber os pequenos defeitos que os famosos possuem, assim como nós. Jeremy Renner (a esquerda), o gavião arqueiro do filme Os Vingadores, por exemplo, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 10h57 - Publicado em 30 abr 2013, 09h56

De perto, toda celebridade é imperfeita, certo? Essa é a ideia do site Celebrity Close-Up, que nasceu em 2011, mas está ganhando cada vez mais força na web. Em fotos em close, fica fácil perceber os pequenos defeitos que os famosos possuem, assim como nós. Jeremy Renner (a esquerda), o gavião arqueiro do filme Os Vingadores, por exemplo, possuí uma pele extremamente marcada e cheia de rugas. Justin Bieber (ao centro), a estrela teen dos nossos corações, possuí um bigodinho típico de adolescente. Já a atriz Alison Brie (a direita), normalmente linda em sua imagens, parece uma senhora gordinha nesse retrato.

Para celebrar esta ode à autoestima alheia, o Pop! Pop! Pop! resolveu fazer alguns combos divertidos. Vamos analisar, criticar, elogiar (quando a ocasião pedir) e rir muito das caretas e dos exageros. Vamos lá?

Prêmio Melhor Batom Vermelho

Ok, o foco da montagem não é o batom vermelho em si – muito bem passados, por sinal. Mas, no caso de Lana del Rey, à esquerda, é o micro-bigodinho aparente. E você aí, pensando que toba celebridade tem tempo de fazer depilação a laser! Já Madonna ganha destaque por parecer uma senhorinha.

Prêmio Trabalhada na Base

Base? Massa Corrida? Os dois? Deixaremos vocês decidirem. É tanto produto para melhorar a pele, que o entorno dos olhos de Nicki Minaj (à esquerda) está craquelando – um terrível erro no nosso mundo de pobres mortais, imagina no mundo das celebridades. A eterna diva Demi Moore, ao centro, acabou sendo traída pelos quilos de maquiagem usados para esconder as ruguinhas que aparecem na sua pele de 50 anos – você é linda de qualquer jeito, Demi! Jennifer Aniston caiu no mesmo erro, ficando tudo muito marcado e artificial.

Prêmio Reese Witherspoon de Loucura

Depois dos surtos recentes da atriz Reese Witherspoon, nada mais adequado que um combo de fotos estranhas. Apesar de naturalmente linda, Reese não aparece bem nessas fotos – uma prova de que celebridades também não resistem às imagens com muito zoom. Destacamos a primeira foto, a esquerda, onde a loucura da atriz parece estar tomando conta.

Prêmio Harry Styles de Hormônios Adolescentes

Santo Cristo, Harry! Quem diria que você é assim tão feio? Somente o poderoso zoom de câmeras e computadores. Apesar da puberdade tardia (o garoto tem 19 anos), Harry ainda ostenta muitas espinhas na cara, cravos, poros abertos e um bigodinho típico de meninos da 6ª série – reparem na primeira foto, a esquerda. Portanto, o prêmio de zoom mais feio fica com ele. Tadinho.

Prêmio Lindo de Qualquer Jeito

Com vocês, o todo-poderoso… Ryan Gosling! Deus dos famosos, Gosling continua bonito com zoom, sem zoom, com caretas, sem caretas… É tanta beleza que ele deveria ser exposto em um museu, como uma obra-prima saída das mãos do Criador. Só temos a agradecer. Continue fazendo caras e bocas, sorrindo, sensualizando e mais o que você quiser…

E o que vocês acharam? Harry Styles merece o prêmio de mais feio? Ryan Gosling é realmente mais bonito sobre o julgamento rigoroso do zoom? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a fanpage do Pop! no Facebook.

Continua após a publicidade

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.