Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cavalo rouba a cena no casamento ao abrir um sorrisão em foto

"Quando eu vi a foto no dia seguinte, foi tão inesperado...", disse a noiva sobre o clique inusitado que está fazendo muito sucesso no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 8 Nov 2017, 19h07 - Publicado em 8 Nov 2017, 18h34

Patti Womer é apaixonada por cavalos e por rodeios. Não à toa, a americana fez questão de ter dois dos seus animais de estimação favoritos na sua festa de casamento. O que a noiva não esperava era que uma das mascotes roubasse a cena durante o ensaio para celebrar a união com o marido. Em um clique feito pelo fotógrafo Tony Bendele, é possível ver que um dos cavalos abriu um sorrisão na hora do clique. Confira: 

O registro feito por Tony chamou muita atenção nas redes sociais. No domingo (5), a página Love What Matters compartilhou a história de Patti e do cavalo sorridente — e ela é, surpreendentemente, emocionante: “O meu pai morreu em maio de 2016 após um trágico acidente com trator. Eu e meu pai éramos muito próximos. Nós tínhamos um ótimo relacionamento e nos entediamos muito bem. Antes de comprarmos cavalos, ele era completamente contra; más, após eu começar a cavalgar nos cavalos do vizinhos, nós dois sabíamos que era o caminho certo para nós“.

Depois de tudo o que aconteceu, eu sabia que eu precisava envolver os nossos cavalos no meu casamento já que eles são uma grande parte da minha vida. Quando ele morreu, foi extremamente difícil para mim“, contou Patti à página do Facebook. “Essas fotos foram importantes para mim porque a todo segundo eu sentia a presença do meu pai. Mesmo ele não podendo estar lá, ele definitivamente estava me protegendo. Honestamente, o sorriso do meu cavalo só melhorou ainda mais o dia“, contou.

Continua após a publicidade

Patti também ficou bastante surpresa ao ver o clique feito por Tony: “Quando eu vi a foto no dia seguinte, foi tão inesperado — e tão hilário! O cavalo que eu estou montando é o Cricket e a outra égua é a Duquesa. Os dois são muito teimosos e têm personalidades únicas. Eles têm uma conexão muito forte e eu os amo muito. Já que os meus cavalos sempre foram uma grande parte da minha vida, eu sabia que precisaria incluí-los!“, disse a noiva.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade