Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cauã Reymond: foto nu e fim de namoro marcam ‘inferno astral’

O ator afirmou que processará o autor dos cliques indiscretos

Por Redação VEJA São Paulo - 17 Jan 2018, 10h55

O ano de 2018 começou com dois baques para Cauã Reymond. Primeiro, foi anunciado que o ator terminou o namoro com Mariana Goldfarb. Depois, começaram a circular na internet fotos em que ele aparece nu, dentro de casa, em um momento de intimidade. O astro afirmou que processará o fotógrafo que fez os cliques indiscretos.

No caso do namoro, o jornal Extra divulgou que amigos do ex-casal contam que a crise entre os dois já se arrastava há alguns meses e ficou incontornável em dezembro, após uma crise de ciúme de Mariana. “Apesar de terem passado o réveillon juntos, até achamos que durou muito”, contou ao jornal uma pessoa próxima à modelo.

Ainda segundo a publicação, o término partiu de Cauã, mas o ator está bastante mexido com a situação porque gosta muito de Mariana. 

Já as fotos que vazaram na internet provocam um outro tipo de crise. Alvo de paparazzi, foi fotografado, provavelmente por um drone, pelado, enquanto meditava próximo à janela de sua casa, no Rio, nesta terça (16). “As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam”, informou a assessoria do ator ao UOL.

Continua após a publicidade

No Instagram, Mariana publica posts como se nada houvesse acontecido. “Gosto muito de te ver, leaozinho”, escreveu, na noite de terça (16).

View this post on Instagram

Gosto muito de te ver ,leaozinho

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade