Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cauã Reymond e Susana Vieira teriam se desentendido nos bastidores de ‘A Regra do Jogo’

Elogiada pela crítica e bem recebida nas redes sociais, nem parece que a novela A Regra do Jogo passa por uma crise de audiência. Mas, apesar de estar sempre no topo entre as atrações mais populares da TV Globo, o folhetim das nove tem índices ainda abaixo do esperado – o que provoca uma série […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 16h00 - Publicado em 29 set 2015, 11h47

susanacaua

Elogiada pela crítica e bem recebida nas redes sociais, nem parece que a novela A Regra do Jogo passa por uma crise de audiência. Mas, apesar de estar sempre no topo entre as atrações mais populares da TV Globo, o folhetim das nove tem índices ainda abaixo do esperado – o que provoca uma série de pressões nos bastidores.

+ Repórter da Globo corre atrás de entrevistada em fuga e vira piada na internet

Segundo o colunista Fernando Oliveira, em nota publicada no site de Folha de S. Paulo, essa tensão tem azedado o clima entre os atores. Segundo o jornalista, recentemente houve um desentendimento entre Cauã Reymond (que interpreta o mocinho da trama, Juliano) e Susana Vieira (no papel da exuberante Adisabeba, “dona do Morro da Macaca”).

“Querendo sair mais cedo para ver a filha, Cauã pediu para adiantarem suas cenas. Só que, para isso, ele atrasaria gravações de Susana, que bateu o pé e disse para quem quisesse ouvir que o ator precisava “comer muito arroz com feijão ainda” para isso”, escreveu o jornalista.

Em cena, os atores participam do mesmo núcleo e já contracenaram. Crise no Morro da Macaca? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade