Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cauã Reymond e Grazi Massafera reatam relacionamento; veja outros 10 casais que protagonizaram namoros ioiô

Quase um ano após o fim de seu casamento, boatos indicam que os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram a namorar. Ainda morando em casas separadas e levando essa nova fase do relacionamento com calma. Eles estão juntos, de acordo com fontes ligadas à atriz, há menos de um mês. Eles são pais da pequena Sofia, de apenas […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 20h55 - Publicado em 17 set 2014, 12h27

grazi_insta

Quase um ano após o fim de seu casamento, boatos indicam que os atores Cauã Reymond Grazi Massafera voltaram a namorar. Ainda morando em casas separadas e levando essa nova fase do relacionamento com calma. Eles estão juntos, de acordo com fontes ligadas à atriz, há menos de um mês. Eles são pais da pequena Sofia, de apenas 2 anos.

+ Cauã Reymond capricha no “portunhol” em programa de auditório na Argentina

O casal de ouro brasileiro anunciou o fim do relacionamento em outubro do ano passado, após sete anos juntos. Na época, a atriz Isis Valverde foi apontada como motivo da separação — ela e Cauã dividiam cenas quentes na microssérie Amores Roubados e a química do casal provocou suspeitas dos espectadores.

+ VÍDEO: Pai sopra ar na cara de sua filha e o resultado é adorável
+ Relembre 10 polêmicas envolvendo o príncipe Harry, da Grã-Bretanha 

No entanto, Grazi e Cauã não são os primeiros (e muito menos os últimos) a protagonizarem um romance ioiô. Selecionamos outros dez casais que passaram por momentos turbulentos no relacionamento. Uns terminaram bem, outros nem tanto. Confira: 

1) Bruna Marquezine e Neymar

nm

Continua após a publicidade

O casal mais popular do Brasil durante a Copa do Mundo, Neymar e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento pela última vez em agosto deste ano, logo após o fim da competição — o motivo seria a distância entre os dois. No entanto, esta não foi a primeira vez que eles colocaram um fim à relação. O namoro começou em outubro de 2012 e foi confirmado no carnaval de 2013. No fim do mesmo ano, enfrentaram crises com a especulação de traição de ambas as partes. Terminaram pela primeira vez no começo de 2014 e reataram logo depois. O fim definitivo (será?) aconteceria no mesmo ano.

2) Robert Pattinson e Kristen Stewart

robert-pattinson-600

Os atores protagonizaram um romance dentro e fora das telas — no cinema, viviam o casal principal da franquia Crespúsculo. Eles demoraram para admitir que o romance estava acontecendo também na vida real. Presume-se que os dois começaram a namorar em 2008. Em 2012, a notícia de que a Stewart traiu Pattinson com o diretor de Branca de Neve e o Caçador colocou um fim na relação. No mesmo ano, eles reataram. Entre o fim de 2012 e começo de 2013, no entanto, os dois terminaram de vez.

3) Chris Brown e Rihanna

rihanna-chris-brown-1

Os reis do RnB americanos começaram o relacionamento em 2008, quando ambos tinham menos de 20 anos. No entanto, o conto de fadas chegou ao fim quando, em 2009, Chris Brown foi acusado de agredir a cantora na porta de um prêmio, deixando o rosto de Rihanna irreconhecível. Brown cumpriu pena pela agressão e os dois trocavam farpas pelas redes sociais — até que os dois reataram em 2013, para o choque de todos. Após muitas fotos no Instagram, os dois terminaram novamente no mesmo ano. E continuam separados até hoje, ainda bem.

Continua após a publicidade

4) Lázaro Ramos e Taís Araújo

tais-araujo-e-lasaro-ramos

Um dos casais mais queridos do Brasil não teve um começo de relacionamento fácil: os atores começaram a namorar em 2004, chegaram a morar juntos dois anos e terminaram de vez em março de 2008, em meio a muitas idas e vindas. Sete meses depois, estavam juntos novamente. Se casaram em 2011 e o casal espera para o ano que vem sua segunda filha. Fofos.

+ Pai assusta filha ao aparecer sem barba em jogo de esconde-esconde; assista
+ Vídeo registra momento em que duas irmãs cegas enxergam pela primeira vez

5) Megan Fox e Brian Austin Green

megan-fox-and-brian-austin-green-56359_w1000

Os atores ficaram noivos por três anos, de 2005 a 2008 — quando Megan Fox pediu o fim do noivado. Em 2009, reataram o namoro e ficaram, novamente, noivos. A atriz jurava de pé junto que casar não estava nos planos do casal, mas eles selaram a união em 2010. O segundo filho do casal nasceu em 2014 e eles evitam as crises até hoje.

Continua após a publicidade

6) Justin Bieber e Selena Gomez 

justin-bieber-and-selena-gomez1

Jelena, como os fãs do casal gostam de apelidá-los, oficializaram o relacionamento no começo de 2011, quando foram juntos à festa do Oscar daquele ano. O namoro seguiu forte por quase dois anos, quando eles decidiram terminar. Em novembro de 2012, reataram e se separaram novamente em janeiro de 2013. Desde então, já se encontraram várias vezes. Boatos dizem que eles estão juntos de novo.

7) Katy Perry e John Mayer

01

Todos sabem da fama de garanhão e destruidor de corações do cantor John Mayer — então todo mundo ficou preocupado quando ela começou a namorá-lo em 2012, após o fim do casamento com o ator Russell Brand. Os dois ficaram juntos até 2013, quando terminaram no começo do ano. Reataram em junho do mesmo ano e declararam o fim do relacionamento no começo deste ano. Mas ninguém sabe, não é mesmo?

8) Fiuk e Sophia Abrahão

fiuk_e_sophia_abraao_1024x739

Continua após a publicidade

O casal favorito do mundo teen começou a namorar no começo de 2013. Em agosto, chocaram os fãs com um término inesperado, anunciado pelo Twitter de cada um dos astros. Depois de muita especulação, anunciaram a reconciliação em dezembro de 2013. Ambos desistiram do relacionamento de vez no começo deste ano e já foram vistos com outros affairs. A fila anda, gente. E bem rápido.

9) Justin Timberlake e Jessica Biel

justin-timberlake-jessica-biel

Jessica Biel começou a namorar o cantor e ator Justin Timberlake em janeiro de 2007. Os dois terminaram e voltaram diversas vezes até que, em 2012, Timberlake pediu a atriz em casamento. As fotos da festa dos dois parecem ser retiradas de um sonho. Estão bem, e juntos, até hoje — apesar dos boatos de que JT teria traído Biel.

10) Pink e Carey Hart 

pink-carey-hart-amas-2012-red-carpet-03

A cantora pop Pink terminou o casamento de dois anos com o motociclista Carey Hart em 2008. Como quem é artista desabafa tudo na sua arte, Pink fez várias letras falando sobre o fim do relacionamento — e até convidou o ex-marido para participar do clipe de So What. Ao se encontrarem no set, os dois voltaram a namorar. Em 2010, anunciaram que o casamento estava valendo de novo e que eles estavam esperando uma garotinha, que nasceu em 2011. Desde então não enfrentam mais polêmicas.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Você acha que Cauã e Grazi ainda tem chance de serem felizes juntos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.