Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cauã Reymond leva “bronca” de Mariana Goldfarb no YouTube

"Ah, você vê esse tipo de coisa na internet? Bom saber", disse a modelo e apresentadora em vídeo publicado por Matheus Mazzafera na internet; assista

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 jun 2017, 14h16 - Publicado em 9 jun 2017, 13h40

Mais um vídeo de Matheus Mazzafera, mais uma “polêmica” envolvendo celebridades: em registro publicado nesta sexta (9) no YouTube, o casal Cauã Reymond Mariana Goldfarb participam de um jogo divertido em que precisam responder perguntas um sobre o outro. No meio da brincadeira, no entanto, o ator acabou levando uma “bronca” da namorada.

No começo do vídeo, Matheus Mazzafera brincou sobre sua roupa: “Eu estou muito chique, estou parecendo a Kardashian hoje!“, disse, fazendo referência a socialite americana Kim Kardashian. “A bunda dela também?“, questionou o ator da Rede Globo. “Bom, perdi, deixa para lá“, emendou Cauã Reymond após a brincadeira. “Aqui no YouTube eu posso falar, né? O que é o Photoshop, né? Sem críticas!“.

  • É possível ouvir Mariana falando um “nossa” ao fundo da gravação. Na sequência, ela questiona o namorado sobre o bumbum avantajado da americana famosa: “Você já viu a bunda dela para saber?“, pergunta. “Eu vi na internet!“, justificou o galã. A resposta, no entanto, não agradou a modelo e apresentadora: “Ah, você vê esse tipo de coisa na internet? Bom saber“, insistiu, em tom de bom humor. Assista: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “bronca” de Mariana Goldfarb? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade