Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Catho faz piada com demissão de Rogério Ceni e provoca polêmica

"Nem preciso falar da sua infelicidade na piadinha com o Rogério Ceni, né!?", questionou um internauta no Twitter após ver a publicação da empresa

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 jul 2017, 09h39 - Publicado em 4 jul 2017, 13h42

No mundo das redes sociais, uma regra é clara: é importante “embarcar” em assuntos que estão fazendo sucesso na internet para promover o seu produto. É preciso ter muito cuidado, no entanto, na hora de fazer uma “brincadeira”, ou o tiro pode sair pela culatra. Foi o que aconteceu com a Catho, que tentou pegar carona na demissão de Rogério Ceni para fazer uma publicação engraçadinha no Facebook.

  • A empresa, que “ajuda profissionais na conquista das melhores oportunidades de carreira”, compartilhou um link com o título “não aceite uma vaga que não é para você”. Na foto que estampa o conteúdo, o ex-técnico do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni: “Assim como no futebol não se deve começar treinando um time grande, pode não dar certo querer ser chefão em 6 meses“, diz a publicação. Confira: 

    Em pouco tempo,  o post já acumula mais de 1 200 reações e foi compartilhado mais de 300 vezes — uma média muito maior do que as outras publicações feitas pela Catho no Facebook. O problema? Enquanto muitos torcedores do Palmeiras, Santos ou Corinthians aprovaram a brincadeira, alguns são-paulinos acharam a piada de mau gosto. Confira a repercussão:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação da empresa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade