Pai divide opiniões no Facebook ao castigar filha após bullying

"Muitas crianças acreditam que os sacrifícios que os pais fazem por eles não são privilégios, mas sim direitos", desabafou o homem após a repercussão

Matt Cox mora com a família em Ohio, nos Estados Unidos. O homem dividiu opiniões no Facebook ao compartilhar o castigo escolhido para a filha de 10 anos de idade, que foi suspensa após praticar bullying contra um colega de escola: Kirsten teve que caminhar 8 quilômetros até a instituição, enfrentando temperaturas de 2ºC durante o percurso.

No clipe, Matt revela que Kirsten já foi expulsa do ônibus escolar por praticar bullying em outras duas oportunidades. Ou seja, o homem precisaria levar a filha até o colégio de carro após as infrações. Ele, então, escolheu aproveitar a oportunidade para dar uma lição à menina. “Bullying é inaceitável, especialmente na minha família”, explicou o homem.

“Muitas crianças acreditam que os sacrifícios que os pais fazem por eles não são privilégios, mas sim direitos — como levar os filhos até o colégio pela manhã. Ou até viagens de ônibus até a escola. Tudo isso é privilégio e deveria ser tratado assim. Então, hoje, a minha bela filha andará por 8 quilômetros até o colégio, enfrentando temperaturas de 2ºC”, explica Matt no vídeo que já acumula mais de 16 milhões de visualizações no Facebook. Assista: 

No clipe, Kirsten aparece caminhando até o colégio enquanto o pai a acompanha de perto de dentro de carro. No Facebook, a punição de Matt dividiu opiniões: muitos elogiaram o homem pela atitude, enquanto outros acreditam que a lição foi exagerada. Após a repercussão das imagens, o homem diz que não se arrepende da decisão. “Os pais precisam responsabilizar os filhos. Esse vídeo sou eu responsabilizando a minha filha. Eu não sou um desses pais que dizem que ‘crianças serão crianças'”.

Matt também fez uma atualização na publicação do Facebook após a repercussão: “A lição foi aprendida! Todos os membros dela seguem intactos, ela está feliz e saudável e ganhou uma nova perspectiva sobre bullying, assim como uma nova apreciação pelas coisas simples da vida”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do castigo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s