Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Recém-casados comemoram união com refeição no McDonald’s

"Nós queríamos que o nosso casamento fosse elegante, romântico e divertido", disse a noiva após a repercussão dos cliques divertidos no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 fev 2018, 18h13 - Publicado em 6 fev 2018, 17h43

Festas de casamento são inesquecíveis para os noivos e convidados. O único problema? São tantos abraços, beijos e desejos de felicidades, que fica difícil para os recém-casados provarem algumas das receitas preparadas para a festança. O casal Charlotte James Maddock encontraram uma solução perfeita e pra lá de simples para este pequeno inconveniente: a dupla foi direto para um McDonald’s após a cerimônia requintada.

Após um belo casamento, o casal foi até o restaurante pedir nuggets de franco e cheeseburgers: “Vocês estão muito mal vestidos“, brincou a noiva após atrair olhares ao entrar no McDonald’s. Apesar de inusitado, Charlotte e James garantem que fazer a rápida parada no fast food combina com a personalidade relaxada do casal. O casal, nativo da Austrália, se conheceu nos Estados Unidos — lar da marca famosa no mundo inteiro. A dupla atravessou o mundo para fazer intercâmbio em universidades americanas.

Charlotte e James namoraram a longa distância por um ano após voltar para a Austrália. Dois anos depois, em 2015, o rapaz pediu a jovem em casamento. O casamento foi perfeito e, antes de ir para a festa, os recém-casados decidiram fazer uma parada na famosa rede de fast food: “Eu gostaria de inventar alguma história fofa sobre como o McDonald’s é importante para o nosso relacionamentos, mas nós apenas adoramos a comida deles“, contou a noiva ao The Daily Mail.

Nós dissemos que os hambúrgueres apareceriam nas nossas fotos e, por causa disso, os funcionários fizeram um hambúrguer perfeito. Sério, parecia um daqueles hambúrgueres dos comerciais“, brincou Charlotte. “Nós queríamos que o nosso casamento fosse elegante, romântico e divertido. McDonald’s foi apenas parte da diversão“.

Nem todos os convidados ficaram felizes com a rápida parada: a mãe de Charlotte não gostou nada da ideia da filha de fazer uma boquinha na rede de fast food antes da festa de casamento. “A expressão dela era de pura angústia“, diverti-se a noiva ao lembrar da reação da mulher. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da comemoração inusitada dos noivos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade