Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Recém-casados comemoram união com refeição no McDonald’s

"Nós queríamos que o nosso casamento fosse elegante, romântico e divertido", disse a noiva após a repercussão dos cliques divertidos no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 fev 2018, 18h13 - Publicado em 6 fev 2018, 17h43

Festas de casamento são inesquecíveis para os noivos e convidados. O único problema? São tantos abraços, beijos e desejos de felicidades, que fica difícil para os recém-casados provarem algumas das receitas preparadas para a festança. O casal Charlotte James Maddock encontraram uma solução perfeita e pra lá de simples para este pequeno inconveniente: a dupla foi direto para um McDonald’s após a cerimônia requintada.

Após um belo casamento, o casal foi até o restaurante pedir nuggets de franco e cheeseburgers: “Vocês estão muito mal vestidos“, brincou a noiva após atrair olhares ao entrar no McDonald’s. Apesar de inusitado, Charlotte e James garantem que fazer a rápida parada no fast food combina com a personalidade relaxada do casal. O casal, nativo da Austrália, se conheceu nos Estados Unidos — lar da marca famosa no mundo inteiro. A dupla atravessou o mundo para fazer intercâmbio em universidades americanas.

Charlotte e James namoraram a longa distância por um ano após voltar para a Austrália. Dois anos depois, em 2015, o rapaz pediu a jovem em casamento. O casamento foi perfeito e, antes de ir para a festa, os recém-casados decidiram fazer uma parada na famosa rede de fast food: “Eu gostaria de inventar alguma história fofa sobre como o McDonald’s é importante para o nosso relacionamentos, mas nós apenas adoramos a comida deles“, contou a noiva ao The Daily Mail.

Continua após a publicidade

Nós dissemos que os hambúrgueres apareceriam nas nossas fotos e, por causa disso, os funcionários fizeram um hambúrguer perfeito. Sério, parecia um daqueles hambúrgueres dos comerciais“, brincou Charlotte. “Nós queríamos que o nosso casamento fosse elegante, romântico e divertido. McDonald’s foi apenas parte da diversão“.

Nem todos os convidados ficaram felizes com a rápida parada: a mãe de Charlotte não gostou nada da ideia da filha de fazer uma boquinha na rede de fast food antes da festa de casamento. “A expressão dela era de pura angústia“, diverti-se a noiva ao lembrar da reação da mulher. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da comemoração inusitada dos noivos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.