O luxuoso casamento deste casal custou 6,3 milhões de dólares

O bolo servido na cerimônia tinha 3,6 metros de altura e os noivos se despediram dos convidados com um show de fogos digno do Walt Disney World Resort

Não há dúvidas que casamentos são cerimônias pra lá de caras. Mas dinheiro não foi problema para este casal bilionário: Folarin Alakija, empresário e filho de uma família nigeriana dona de uma companhia de petróleo, celebrou a união com a modelo Nazanin Jafarian Ghaissarifar com uma festança que custou nada mais, nada menos que 6,3 milhões de dólares — quase 20 milhões de reais.

As arranjos florais da cerimônia foram feitos pelo florista celebridade Jeff Leatham, responsável pelos buquês luxuosos dos hotéis da rede Four Seasons. O casamento foi realizado no Palácio de Blenheim, a residência do Duque de Marlborough em Oxfordshire, na Inglaterra — e onde o primeiro ministro do Reino Unido Winston Churchill nasceu e cresceu.

Nazanin usou um vestido tomara-que-caia elegante e clássico, enquanto suas oito madrinhas vestiam roupas de um ombro só. Mas uma única peça de roupa não foi o suficiente para a noiva, que optou por um modelo cintilante e transparente para a festa. 

A pista de dança do evento foi decorada com as iniciais dos noivos em dourado, um belo contraste com o chão de mármore. A festa também contou com apresentação de uma celebridade: Robin Thicke, conhecido por suas baladas românticas e pelo hit “Blurred Lines”, em parceria com Pharrell Williams — clique aqui para assistir ao momento da serenata.

O bufê também foi destaque no casamento milionário. Os convidados experimentaram um menu degustação com cinco pratos que incluíam foie gras, ovos de pato crocantes e um pudim de frutas de verão. O que chamou atenção dos convidados, no entanto, foi o bolo de casamento colossal: com 3,6 metros de altura, ele provavelmente é maior que o pé direito do seu apartamento. Para finalizar, um show de fogos para os convidados digno da Disney.

View this post on Instagram

…talk about fireworks! 😱👀#floandnaza

A post shared by Mermaid (@k8janel) on

A boa notícia? O Palácio de Blenheim está aberto o ano todos é sedia diversos eventos em seus belíssimos jardins. É possível, inclusive, tomar um saboroso chá da tarde ou aproveitar uma refeição mais consistente no terraço do castelo nos dias mais quentes do verão britânico — clique aqui para saber mais.

As informações são do site HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou do casamento do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s