Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal salva cão de pradaria em estrada e faz sucesso na internet; assista

Antes de tudo: sim, um cão de pradaria é esse bichinho fofo da foto de cima. (insira voz de narrador do canal Animal Planet aqui) Ao contrário do que o nome sugere, cães de pradaria são, na verdade, roedores encontrados em locais com vegetação rasteira da América do Norte, como Estados Unidos, México, Canadá e Rússia. + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h41 - Publicado em 28 ago 2014, 17h54

CÃO

Antes de tudo: sim, um cão de pradaria é esse bichinho fofo da foto de cima. (insira voz de narrador do canal Animal Planet aqui) Ao contrário do que o nome sugere, cães de pradaria são, na verdade, roedores encontrados em locais com vegetação rasteira da América do Norte, como Estados Unidos, México, Canadá e Rússia.

+ Empresa revela que Hello Kitty não é um gato e provoca polêmica
+ VÍDEO: Cachorro prestativo ajuda dono com compras do supermercado

E sim, eles são extremamente fofinhos — e foram popularizados por esse famoso meme (que até então todos pensavam se tratar de uma marmota) de um roedor com um olhar assustado e dramático.

+ Dois elefantes fãs de música clássica começam a dançar quando tocam Bach
+ Um pequeno hamster com grande apetite come em todos os cômodos de uma casa

Enfim, voltando a pauta principal: durante um passeio por uma estrada na Rússia, um casal encontrou um desses adoráveis animaizinhos preso em um buraco no meio da estrada. Ao perceberem do que se tratava, os dois correram para resgatar o cão de pradaria, que foi salvo com sucesso. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MkJpc_e6WpE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Logo ao ser libertado, o cão de pradaria foi correndo para a vegetação. O vídeo fez sucesso na internet na tarde de hoje (28) e já conta com mais de 2 milhões de visualizações.

Dê sua opinião: O que você achou do vídeo do resgate? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade