Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal em namoro à distância se encontra “no meio do caminho”

Mais de 12 800 quilômetros separavam o casal, mas a dupla encontrou uma maneira divertida de superar a adversidade e, três anos depois, ficaram noivos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 nov 2017, 18h27 - Publicado em 27 nov 2017, 18h24

As fotos do casal Rob Joli parecem apenas cliques românticos de um casal convencional em férias. No entanto, os registros contam a história do relacionamento que eles lutaram para construir e manter, contra todas as chances. Sim, eles se conheceram e se apaixonaram durante uma viagem — mas enfrentaram um problemão logo no começo do namoro.

O “detalhe” que atrapalhou o romance foi a distância: eles viviam separados por mais de 12 800 quilômetros. Rob vivia nos Estados Unidos, enquanto Joli morava nas Filipinas. Após o encontro durante uma viagem, eles se tornaram amigos no Facebook. Após muitas conversas on-line e incertezas, eles perceberam que estavam se apaixonando e decidiram marcar um novo reencontro. Eles então precisaram apostar na criatividade e, já que eles adoram viajar, decidiram se encontrar “no meio do caminho”.

Continua após a publicidade

Os reencontros aconteceram em diferentes países ao redor do mundo, da Itália e Espanha até o próprio Estados Unidos. As viagens eram ótimas mas, após alguns dias, eles precisavam se despedir novamente. Para matar as saudades, eles desenvolveram uma tática inusitada: em todas as viagens, tiravam uma foto com a mesma pose em diferentes pontos turísticos e monumentos que visitavam. Após três anos de namoro, eles conquistaram um álbum pra lá de impressionante — até que Rob decidiu surpreender Joli em uma das muitas “folgas” do casal.

  • Após três anos de relacionamento a longa distância, Rob se ajoelhou em Moscou, na Rússia, para pedir a namorada em casamento. Ela disse sim e, após o casal providenciar os papéis necessários, eles se casaram diante de amigos e familiares. “Até recentemente, nós só compartilhamos essas fotos com amigos e familiares. Mas nós imaginamos que nossas fotos podem ajudar e inspirar outros casais, especialmente os que estão em um relacionamento de longa distância“, explicou Joli sobre os cliques. “Para todos vocês que estão em um relacionamento de longa distância: sempre siga o seu coração, não importa a distância. Tenha fé, faça a sua parte, e tudo dará certo no fim“.

    As informações são do site Bored Panda.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história inspiradora de Rob e Joli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade