Esse casal largou tudo para velejar, mas o sonho terminou mal

Jovens gastaram todas as economias na compra de um veleiro para passar alguns meses em alto mar com o cachorrinho, um pug chamado Remy

Os casal Tanner Broadwell, de 26 anos, e Nikki Walsh, 24, sonhava percorrer o mar do Caribe a bordo de um veleiro por alguns meses, mas a aventura terminou antes de hora. O motivo? Perderam tudo quando o barco naufragou depois de dois dias de viagem.

Segundo eles, o motivo do acidente foi a batida em um objeto submerso. Sem conseguir reaver os bens, por motivos de segurança, o casal voltou à terra firme já sem nenhuma economia. “Eram objetos de valor sentimental que não podem ser substituídos”, disse o homem à rede CBS News. Somente o cachorrinho do casal, um pug chamado Remy, foi resgatado com vida.

Tanner e Nikki gastaram ao todo cerca de 10 000 dólares (36 000 reais) na compra e no conserto do barco de 28 pés. Antes de embarcar na viagem, passaram um ano vivendo nele e fazendo pequenas viagens para aprender mais sobre o universo marítimo.

 (Reprodução/Veja SP)

Desempregados e sem a garantia de um seguro para embarcação, eles lançaram uma vaquinha virtual para bancar os custos do resgate e recomeçar o projeto. O rateio já arrecadou mais de 15 000 dólares.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s