Casais fazem retratos falados uns dos outros e experiência dá MUITO errado

Se você estivesse na companhia de um especialista em retratos falados, como descreveria o seu companheiro para ele? Ele tem orelhas grandes ou pequenas? Olhos próximos ou muito separados? Você provavelmente está tendo dificuldades — e esses casais também tiveram! + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Homem que “segue” esposa […]

ABRE02

Se você estivesse na companhia de um especialista em retratos falados, como descreveria o seu companheiro para ele? Ele tem orelhas grandes ou pequenas? Olhos próximos ou muito separados? Você provavelmente está tendo dificuldades — e esses casais também tiveram!

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Homem que “segue” esposa posta foto deslumbrantes da lua-de-mel do casal

O canal do YouTube Distractify resolveu colocar casais para se descreverem para um desenhista de retratos da polícia. Primeiro, as namoradas falaram as características de seus companheiros (e usaram muitas referências a atores famosos no processo). Depois, foi a vez dos homens. O problema? Quase nenhum deles acertou. Assista: 

Tudo bem que o resultado foi catastrófico, mas os casais continuaram se amando no fim das gravações. E é isso que importa, não é mesmo pessoal?

Dê sua opinião: O que você achou da experiência do canal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s