Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casagrande sai em defesa de Mauro Naves após afastamento da TV Globo

O ex-jogador e comentarista de futebol da emissora saiu em defesa do colega em publicação feita nesta quinta-feira (6) no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 7 jun 2019, 12h07

Mauro Neves ganhou mais um aliado após seu afastamento da TV Globo após envolvimento com o caso de Neymar JrWalter Casagrande, ex-jogador e comentarista de futebol da emissora, saiu em defesa do colega em publicação feita nesta quinta-feira (6) no Instagram.

“O Mauro Naves é muito meu amigo, um repórter fantástico, divertido e me ajudou muito na minha ressocialização. O meu carinho por ele e pela família dele é muito grande, tenho certeza que tudo se resolverá logo”, finalizou Casagrande na publicação. Até o momento, já são mais de 19 000 curtidas. Confira: 

View this post on Instagram

O Mauro Naves é muito meu amigo, um repórter fantástico, divertido e me ajudou muito na minha ressocialização, o meu carinho por ele e pela família dele é muito grande, tenho certeza que tudo se resolverá logo. Bj Mauro!

A post shared by Walter Casagrande Júnior (@wcasagrandejr) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Walter Casagrande? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade