Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casagrande perde a paciência e surpreende Galvão no Brasil x Costa Rica

Não é fã dos cavalinhos do "Fantástico"? Parece que você não está sozinho

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h01 - Publicado em 22 jun 2018, 12h18

Não é fã dos cavalinhos do Fantástico? Parece que você não está sozinho: nesta sexta (22), Walter Casagrande chamou atenção na internet durante a transmissão do jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica pela Copa do Mundo da Rússia. Com Galvão Bueno e Ronaldo, o comentarista da TV Globo perdeu a paciência com os personagens em mais de uma oportunidade.

No intervalo da partida, que terminou com a vitória por 2 a 0 do Brasil, Galvão Bueno chamou os personagens. “Nós estamos com ciúmes aqui, o Ronaldo, o Casa e eu porque eles conversam com o Tadeu e a gente queria conversar com eles também. Estamos com ciúmes aqui, os cavalinhos tinham que conversar com a gente também. Tá certo, Casa?“, questionou o narrador. “Se você tá falando, Galvão…“, disparou Casagrande, deixando um silêncio constrangedor no estúdio. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=dS2nVVf4pds

Ao fim da partida, Galvão Bueno pediu para que Walter Casagrande apresentasse os cavalinhos para os espectadores. “Vamos ver os cavalinho…“, disse o comentarista, impaciente. O momento inusitado chamou atenção na internet nesta sexta (22). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Walter Casagrande? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade