“Detalhe” rouba a cena no cartão de Natal da família desta jovem

A mulher de 20 anos compartilhou o clique no Twitter na segunda (26), onde o registro inusitado já acumula mais de 330 000 curtidas em poucos dias

Emily Seawright, uma jovem de 20 anos de idade, e sua família enviam cartões de Natal todos os anos. Este ano, eles se inspiraram em um clique que viralizou na internet, onde um rapaz solteiro aparece com uma placa escrito “salada de ovo” no lugar de “noivo”, “casado” ou “grávidos” — clique aqui para conferir o cartão natalino original.

A universitária é a única integrante da família Seawright que está solteira em 2017, então a ideia funcionou perfeitamente: “Nós temos muito senso de humor e achamos que seria uma ideia engraçada para realizar“, Emily contou ao BuzzFeed. “E nós achamos que seria engraçado apenas colocar o meu nome“.

Foi assim que o cartão de Natal da família nasceu: o casal que está “empolgado” são os pais da jovem. Ao lado deles, a irmã da mulher aparece com o noivo e, na plaquinha, escrito “noivos”. A irmã mais velha de Emily aparece ao lado do marido com um sinal que diz “esperando”, já que o casal está grávido. E Emily usa uma placa onde está escrito… “Emily”. Confira: 

Não demorou muito até que o cartão natalino conquistasse a internet: compartilhada no domingo (26), a mensagem já acumula mais de 300 000 curtidas em poucos dias, além de 56 000 retuítes. Não à toa, afinal a foto ficou pra lá de bem humorada — e muitos solteiros se identificaram com a situação de Emily. “Somos todos Emily“, escreveu um rapaz ao ver o clique.

Outros internautas, no entanto, aproveitam a oportunidade para tentar a sorte com Emily, que recebeu muitas mensagens de supostos pretendentes. “Não estou respondendo nenhum deles… mas eu fico muito lisonjeada e acho as interações muito engraçadas“, contou a jovem. Ela também revelou que sua família já sabe do sucesso da foto — e que eles estão em “choque” com a popularidade dos Seawright. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Emily? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s