Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cartão de crédito da cantora Adele é recusado em famosa loja de fast fashion

Não é só você que tem o cartão de crédito recusado na loja: durante um show, a cantora Adele contou um momento embaraçoso que sofreu ao procurar algumas barganhas na loja de fast fashion H&M. A cantora, que tem uma carreira avaliada em 85 milhões de libras (cerca de 104 milhões de reais), tentou comprar algumas roupas, […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h57 - Publicado em 5 Aug 2016, 16h29

Não é só você que tem o cartão de crédito recusado na loja: durante um show, a cantora Adele contou um momento embaraçoso que sofreu ao procurar algumas barganhas na loja de fast fashion H&M. A cantora, que tem uma carreira avaliada em 85 milhões de libras (cerca de 104 milhões de reais), tentou comprar algumas roupas, mas o pagamento foi recusado.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Eu fui até a H&M e o meu cartão de crédito foi recusado. Foi bastante embaraçoso. Ainda bem que ninguém sabia que era eu, fiquei muito envergonhada“, contou a cantora durante a apresentação, de acordo com o tabloide The Mirror. A publicação afirma ainda que esta não é a primeira vez que Adele aproveita a passagem de sua turnê pelos Estados Unidos para comprar em lojas mais baratinhas.

Para piorar a situação, o cachorro de estimação da cantora, um simpático dachshund chamado Louie, se estranhou com outro cão dentro da loja. “Meu cachorro tentou arranhar outro cachorro. Meu passeio na H&M foi ótimo!“, brincou Adele, com um tom irônico. “Ninguém percebeu que era eu, então acho que conseguirei escapar dessa“, comentou.

Continua após a publicidade

BB

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história contada por Adele? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade