Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carolina Dieckmann mostra talento “secreto” no Instagram

"O seu aniversário foi ontem, mas o vídeo só carregou hoje... então meus parabéns 'a la velha e louca' chega um tantinho atrasado", escreveu em homenagem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 ago 2017, 12h40

Carolina Dieckmann é uma atriz talentosa. Nesta quarta (30), no entanto, a global surpreendeu seus seguidores no Instagram ao mostrar que tem dom não apenas para atuação, mas também para a música. Em homenagem à cantora Mallu Magalhães, que completou 25 anos na terça (29), ela decidiu soltar a voz ao som da música Velha e Louca, composta pela paulistana.

O seu aniversário foi ontem, mas o vídeo só carregou hoje… então meus parabéns ‘a la velha e louca’ chega um tantinho atrasado, mas cheio de energias boas e desejos que você, Mallu, tenha um ano muito feliz. Toda sorte, amor, alegria e inspiração! Adoro ser sua fã e ver de perto sua caminhada tão especial“, escreveu a atriz no Instagram. Assista: 

View this post on Instagram

o seu bday foi ontem, mas o video só carregou hoje… então meu parabéns "a la velha e louca" chega um tantinho atrasado, mas cheinho de energias boas e desejos de q vc, mallu, tenha um ano muito feliz… toda sorte, amor, alegria e inspiração!!! adoro ser sua fã e ver de perto sua caminhada tão especial. #musa #mallubday @malluoficial 🦄🔮💗🌈🎉

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Nos comentários, fãs da atriz elogiaram seu talento para a música: “Que voz é essa? Ficou melhor que a original!“, brincou uma jovem. “Providencia um pocket show que eu já estou lá!“, escreveu outra mulher. “Carol, estou de cara, você canta muito bem!“, comentou mais uma. Esta, no entanto, não é a primeira vez que Carol exibe seus dotes musicais. No espetáculo teatral “Tryo Eletrico”, com Maria Ribeiro e Pretinho da Serrinha, ela também cantou algumas músicas.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Carolina Dieckmann? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.