Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Calça de repórter da GloboNews rasga em entrada ao vivo

Carolina Cimenti e Sandra Coutinho falavam sobre o fenômeno natural na GloboNews quando a jornalista foi surpreendida por forte rajada de vento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 set 2017, 12h08

A passagem do furacão Irma pelos Estados Unidos está surpreendendo os moradores da Flórida — mas não tanto quanto os repórteres brasileiros que estão cobrindo o fenômeno natural nas ruas de Miami. Exemplo disso é a jornalista Carolina Cimenti, que passou um sufoco enquanto fazia uma reportagem na cidade americana.

A calça da repórter acabou sendo rasgada, ao vivo, pelas fortes rajadas de vento. “Acho que o furacão acabou de estraçalhar a sua calça, Carol. E sem calça fica difícil, né?“, brincou jornalista Sandra Coutinho ao ver o momento protagonizado pela colega de GloboNews. O momento constrangedor foi registrado pelos internautas. Assista: 

Carolina e Sandra passavam informações sobre o furacão Irma e sobre as inundações na área de Key West, na Flórida. “Ontem tinha rajada de vento, chuva forte, mas uma hora acalmava. Agora não. Ninguém consegue dormir, fica todo mundo preocupado: ‘Será que o hotel vai resistir? E a gente pensa nas pessoas em Key West, que enfrentam uma situação bem mais difícil que a nossa“, explicou Sandra. O momento repercutiu nas redes sociais. Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após o sucesso da cena, a própria Carolina comentou a situação no Twitter: “Calma, a gente vai arrumar a calça com fita isolante para os próximos ao vivos!“, brincou ela. A repórter também revelou que, na hora da entrada ao vivo, também estava usando outra calça por baixo da peça que foi rasgada pelos ventos do furacão Irma.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.