Calça de repórter da GloboNews rasga em entrada ao vivo

Carolina Cimenti e Sandra Coutinho falavam sobre o fenômeno natural na GloboNews quando a jornalista foi surpreendida por forte rajada de vento

A passagem do furacão Irma pelos Estados Unidos está surpreendendo os moradores da Flórida — mas não tanto quanto os repórteres brasileiros que estão cobrindo o fenômeno natural nas ruas de Miami. Exemplo disso é a jornalista Carolina Cimenti, que passou um sufoco enquanto fazia uma reportagem na cidade americana.

A calça da repórter acabou sendo rasgada, ao vivo, pelas fortes rajadas de vento. “Acho que o furacão acabou de estraçalhar a sua calça, Carol. E sem calça fica difícil, né?“, brincou jornalista Sandra Coutinho ao ver o momento protagonizado pela colega de GloboNews. O momento constrangedor foi registrado pelos internautas. Assista: 

Carolina e Sandra passavam informações sobre o furacão Irma e sobre as inundações na área de Key West, na Flórida. “Ontem tinha rajada de vento, chuva forte, mas uma hora acalmava. Agora não. Ninguém consegue dormir, fica todo mundo preocupado: ‘Será que o hotel vai resistir? E a gente pensa nas pessoas em Key West, que enfrentam uma situação bem mais difícil que a nossa“, explicou Sandra. O momento repercutiu nas redes sociais. Confira: 

Após o sucesso da cena, a própria Carolina comentou a situação no Twitter: “Calma, a gente vai arrumar a calça com fita isolante para os próximos ao vivos!“, brincou ela. A repórter também revelou que, na hora da entrada ao vivo, também estava usando outra calça por baixo da peça que foi rasgada pelos ventos do furacão Irma.

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s