Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carol Nakamura revela susto com saúde no “Encontro”

A atriz e dançarina precisou retirar um rim: "Eu tinha me recuperado, eu voltei a trabalhar, mas quando eu fui fazer o exame e tinha voltado o meu problema"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 fev 2018, 13h23

Carol Nakamura foi uma das convidadas do Encontro desta quinta (1º) e, ao participar do programa da Rede Globo, a atriz relembrou o drama que enfrentou ao sofrer um grave problema renal. “A Carol passou por um problema de saúde sério, né?“, introduziu Fátima Bernardes, dando espaço para o desabafo da atriz e dançarina.

Foi em 2009, eu perdi meu rim. Passei um ano afastada do trabalho e, quando disseram que eu estava bem, que eu tinha me recuperado, eu voltei a trabalhar, mas quando eu fui fazer o exame e tinha voltado o meu problema“, revelou Carol. “Problema renal, né?“, questionou Fátima. “Sim, eu tive que retirar o meu rim esquerdo” — clique aqui para assistir ao momento.

O susto, no entanto, mudou a vida de Carol: “Eu comecei a dar valor para muita coisa, né? A minha sentava no sofá, me esperando no quarto do hospital, e eu já começava a chorar porque eu falava ‘nossa, ela consegue sentar. Eu tô com dificuldades de levantar, de sentar, de deitar…de qualquer forma dói’“, revelou. “A gente começa a enxergar a vida de outra forma“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Carol Nakamura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.