Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carol Castro vence a ‘Dança dos Famosos’ 2013; o resultado foi justo?

Como o Pop! previu, Carol Castro superou Bruna Marquezine e Tiago Abravanel e venceu a edição de 2013 do reality Dança dos Famosos, que terminou domingo (15) no Domingão do Faustão. Foi uma vitória complicada, no entanto: a distância entre Carol e Bruna foi de apenas três décimos. Na última etapa da competição, o trio […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h13 - Publicado em 15 set 2013, 05h00

Como o Pop! previu, Carol Castro superou Bruna Marquezine e Tiago Abravanel e venceu a edição de 2013 do reality Dança dos Famosos, que terminou domingo (15) no Domingão do Faustão. Foi uma vitória complicada, no entanto: a distância entre Carol e Bruna foi de apenas três décimos.

Na última etapa da competição, o trio fez apresentações de samba e tango. Tiago surpreendeu ao conquistar o júri artístico quase que por unanimidade – não convenceu totalmente, no entanto, o júri técnico. Carol impressionou na última apresentação, de samba, e confirmou a vantagem sobre os concorrentes.

A seguir, veja as previsões que fizemos antes da última etapa da competição e deixe seu comentário: o resultado foi justo?

Continua após a publicidade

3. Tiago Abravanel

Ele tem carisma, é a simpatia em pessoa e recebe elogios por ser um “exemplo de superação”: tem surpreendido a cada apresentação, mas não o suficiente para superar as concorrentes mais fortes. Aliás, não à toa muitos consideram uma injustiça sua vitória sobre Klebber Toledo. Merece vencer? Não. Estar na final já é um prêmio.

2. Bruna Marquezine

A queridinha do público era a favorita absoluta ao prêmio até o meio da competição, quando Carol começou a se destacar. Pode até dançar melhor na apresentação de samba, mas dificilmente superará a concorrente no tango. Tem chances? Claro, principalmente porque o público a adora. Merece vencer? Sim, se mantiver o nível das primeiras apresentações.

1. Carol Castro

Em matéria de regularidade, é a melhor da competição: fez boas apresentações em todos os estilos e se destacou na reta final. Demonstrou tanta precisão que deixou os jurados sem argumentos para criticá-la. Um porém: o público parece preferir Bruna Marquezine. Merece vencer? Sim. Tecnicamente, é a melhor concorrente do ano.

Continua após a publicidade

E então, você concordou com o resultado da Dança dos Famosos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.