Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Carol Castro aponta “detalhe” na decoração do quarto da filha

Grávida de Nina, a atriz exibiu o "cantinho" da menina em publicação no Instagram: "Uma parte do ninho", escreveu a global na legenda do clique

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 jul 2017, 13h10 - Publicado em 25 jul 2017, 13h07

Grávida da primeira filha, Carol Castro decidiu compartilhar cenas da maternidade com os fãs em seu perfil no Instagram: na rede social, a atriz compartilhou os detalhes da decoração do quarto de Nina. Entre os objetos, a global apontou um especialmente importante: um quadro que pintou quando tinha apenas nove anos de idade.

Uma parte do ninho. Detalhe para o quadro que pintei quando tinha nove anos de idade“, escreveu a atriz na legenda do clique. O objeto está em destaque na prateleira e mostra uma casinha e o céu azul. Além da obra, é possível perceber que o cômodo aposta em uma decoração lúdica, com cores suaves e luminárias pra lá de simpáticas, em formato de nuvem. Confira: 

View this post on Instagram

Uma parte do ninho… Detalhe do quadro que pintei quando tinha 9 anos:) 💙👼🏻🌸

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Mais um dia tranquilo de arrumações e esperas 😝🙈👼🏻💜🖖🏽

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on

Continua após a publicidade

Carol Castro está grávida da primeira filha com o violinista e maestro Felipe Prazeres. Nos comentários, fãs elogiaram o bom gosto da futura mamãe para a decoração: “Quarto dos sonhos, muito lindo!“, escreveu uma seguidora. “Que tenha muitas felicidades neste cantinho“, comentou outra mulher.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Carol Castro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade