Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carmo Dalla Vecchia desabafa após morte de gato em acidente

"Já estou ficando cansado de obituários de bichanos, acho que vou desistir de querer ter outro porque quando partem dói muito", disse o ator no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 fev 2018, 11h13 - Publicado em 7 fev 2018, 11h04

O ator Carmo Dalla Vecchia usou seu perfil no Instagram nesta terça (6) para lamentar a morte do gato de estimação. O pet estaria andando no parapeito da janela na casa do artista quando caiu e morreu: “Estou me sentindo um ! Amava muito meu bicho mas ele resolveu agora à noite andar no parapeito e virou anjo!“, escreveu na internet.

Se alguém tiver gato, não deixe a janela aberta porque avisado eu fui e depois quando acontece o que você pensava que não iria nunca acontecer você acaba se sentindo um irresponsável“, aconselhou o ator. “Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também. Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta… tudo isso e principalmente quando ele fazia uma medusa na minha cabeça e me acordava ronronando no meu ouvido me trouxeram felicidade e parecia que eu tinha uma criança em casa, parecia uma brisa alegre correndo e se escondendo para me zoar“.

Na sequência, Carmo se desculpa pelo desabafo: “Desculpe o desabafo! Mas só para que o aviso de que gatos e janelas abertas não combinam muito fique mais aceso em nossas cabeças e se isso ajudar a salvar algum outro bichano que tenha um pai melhor que eu, já vou ficar bem mais feliz e vai me fazer sentir melhor. Já estou ficando cansado de obituários de bichanos, acho que vou desistir de querer ter outro porque quando partem dói muito. Obrigado meu pai!“, finalizou. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Estou me sentindo um 💩! Amava muito meu bicho mas ele resolveu agora a noite andar no parapeito e virou anjo! Se alguém tiver gato não deixe a janela aberta porque avisado eu fui e depois quando acontece o que vc pensava que não iria nunca acontecer vc acaba se sentindo um irresponsável! Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também! Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta… tudo isso e principalmente quando ele fazia uma medusa na minha cabeça e me acordava ronronando no meu ouvido me trouxeram muita felicidade e parecia que eu tinha uma criança em casa, parecia uma brisa alegre correndo e se escondendo para me zoar! Desculpe o desabafo! Mas só para que o aviso de que gatos e janelas abertas não combinam muito, fique mais acesso em nossas cabeças e se isso ajudar a salvar algum outro bichano que tenha um pai melhor que eu, já vou ficar bem mais feliz e vai me fazer sentir melhor! Já estou ficando cansado de obituários de bichanos, acho que vou desistir de querer ter outros porque quando partem dói muito! Obrigado Meupai!

A post shared by Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Carmo Dalla Vecchio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.